Ex-Fla, nome de Pablo Marí ganha força em dois gigantes brasileiros

Zagueiro fez destaque no clube carioca

O nome de Pablo Marí volta a mecher com os bastidores do futebol brasileiro, reavivando memórias gloriosas de sua passagem pelo Flamengo. Atualmente, o zagueiro espanhol defende as cores do Monza, na Itália, mas sua trajetória no Brasil, ficou longe de passar despercebida ou mesmo esquecida.

Em 2019, Pablo Marí foi mais do que um jogador de peso, ele se tornou uma peça essencial no elenco que conduziu o Flamengo a conquistas históricas. Sob o comando do técnico português Jorge Jesus, Marí desempenhou um papel crucial na conquista da Libertadores e do Brasileirão.

Após sua passagem marcante pelo Flamengo, o zagueiro encontrou novos desafios no futebol europeu. Vestindo a camisa do Arsenal e antes disso, defendendo a Udinese, Pablo Marí manteve sua qualidade e consistência nos gramados internacionais.

Entretanto, as especulações sobre um possível retorno de Marí ao futebol brasileiro começam a ganhar força. Um dos motivos é que clubes como Grêmio e Botafogo têm sido associados ao interesse no jogador. Possibilitando o Flamengo de ver se ex-atleta atuando no rival.

Pablo Marí de volta ao futebol brasileiro?

A possível chegada de Pablo Marí a um dos gigantes brasileiros não só fortaleceria as defesas das equipes interessadas, mas também agregaria experiência e liderança aos vestiários. Mas, para isso as equipes além de ter que disputar entre si, terão que investir pesado em um acordo.

Isso porque, o atleta ainda tem um contrato que dura até 2026, dificultando qualquer acordo com equipes nacionais. Com apenas 30 anos de idade, Pablo Marí já deixou sua marca em diversas ligas ao redor do mundo e no Brasil, garantiu um carinho especial da torcida.

Mesmo atuando em apenas 30 partidas pelo Flamengo, o jogador deixou seu nome nas alturas, o que vive despertando interesse em seus serviços. Além do Mengão, o jogador também soma passagens pelo Arsenal, Udinese, Deportivo La Coruña, Girona e Manchester City.

Pablo Marí
Ex-Flamengo, nome de Pablo Marí ganha força em dois gigantes do Brasileirão – Foto: Divulgação
Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo