Pablo Marí analisa deixar o Arsenal e pode retornar ao Flamengo

Possivelmente de saída do Arsenal, da Inglaterra, o zagueiro Pablo Marí analisar um retorno ao Flamengo em 2022, onde é muito querido pela torcida. O espanhol entrou no hall de grandes zagueiros da história do Rubro-Negro depois do título da Copa Libertadores de 2019 em uma temporada mágica para o clube carioca. Sua chegada foi cheia de esperanças, e o zagueiro entregou muita qualidade e raça nos meses em que vestiu a camisa rubro-negra.

Depois disso, foi para o Arsenal, na Inglaterra, mas até agora o jogador não conseguiu se firmar, apesar de ter tido bons momentos lá e existem especulações de que ele quer deixar o clube em busca de novos ares e mais chance de estar em campo. Considerando essa tendência, o Flamengo apareceu como um possível destino para Pablo Marí na temporada 2022.

De empecilhos, aparece principalmente o valor alto que Marí ainda teria no mercado, por causa de sua boa passagem no Flamengo. Um dirigente do clube falou com o jornalista do canal no Youtube “Dando Choque”, e reforçou que existe vontade de Flamengo em contar com o zagueiro espanhol. Mas é claro, apontou para algumas dificuldades contratuais, principalmente para um acerto com o Arsenal.

“É evidente que o Flamengo quer, mas existem muitos detalhes que precisam ser acertados para que ele retorne. Hoje, ainda não temos contato com o Arsenal sobre esse assunto. Mas não descartamos nada. Então, vamos aguardar novidades” afirmou uma pessoa ligada ao clube. O zagueiro chegou ao clube carioca no começo de 2019, a pedido de Jorge Jesus, e logo se destacou por ter superado anos de dificuldade do Flamengo na zaga.

Pablo Marí reencontraria o zagueiro David Luiz no Flamengo

A dupla de Marí com Rodrigo Caio trouxe estabilidade a uma posição fundamental para a conquista de títulos. O zagueiro também foi campeão do Campeonato Brasileiro de 2019 e fez parte de um dos elencos mais vencedores da história do rubro-negro. Sua volta traria muita alegria ao torcedor, que ainda não esqueceu dos momentos históricos vividos com o Espanhol, além de conhecer praticamente quase todo o elenco do Rubro-Negro atual, o espanhol também conhece David Luiz, com quem atuou no Arsenal.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo