Artilheiro do Vasco, Pablo Vegetti é especulado em gigante paulista

Pablo Vegetti, contratado para ser o principal artilheiro do Vasco, está em ótima fase apesar da situação difícil do clube no Brasileirão. O atacante argentino marcou dez gols em 19 jogos pelo Cruz-Maltino, demonstrando habilidade nas finalizações.

No último confronto do Brasileirão, Vasco e Corinthians se enfrentaram no Rio de Janeiro em um jogo crucial. O Corinthians saiu vitorioso por 4 a 2, apesar do gol de Vegetti contra a equipe paulista, destacando-se mesmo na derrota.

Apesar de ter alcançado a marca de dez gols em 19 partidas com a camisa do Vasco da Gama, Vegetti viu sua equipe perder terreno na luta contra o rebaixamento no Brasileirão. Se o clube carioca cair, é improvável que o argentino permaneça para o próximo ano.

Pablo Vegetti pode ser vendido pelo Vasco em 2024

Pablo Vegetti tem contrato com o Vasco até junho de 2025, o que significa que interessados teriam que fazer um grande investimento para tirá-lo do clube. Nas redes sociais, seu nome começa a ser cogitado pelos torcedores do São Paulo.

Com a possibilidade de rebaixamento do Vasco, que pode acontecer se o Bahia vencer o São Paulo em casa e empurrar o clube carioca para a zona de descenso, os torcedores são-paulinos nas redes sociais veem Vegetti como um reforço promissor para o time de Dorival Jr em 2024.

Atualmente, o São Paulo carece de um reserva à altura de Calleri e procura no mercado um jogador com perfil goleador. Vários nomes foram especulados nos últimos dias, e o clube considera a contratação de dois centroavantes para a próxima temporada.

Pablo Vegetti pode ser o jogador que o São Paulo tanto procura no mercado, mas até o momento não há informações sobre negociações entre as partes. Contudo, as circunstâncias podem mudar para o ano de 2024. Mesmo com a permanência do Vasco na Serie A, o argentino tem chances de trocar de clube no próximo ano.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo