Em grande fase artilheira, Pablo Vegetti está perto de jogar no Brasil

Jogador entrou na mira de dois clubes brasileiros

O futebol brasileiro pode estar prestes a receber um novo talento para reforçar suas linhas de ataque. Trata-se de Pablo Vegetti, centroavante do Belgrano, que vem se destacando em uma grande fase artilheira. E agora entrou no radar de dois clubes que correm para fechar negócio antes que a janela de transferências termine.

O Vasco, em sua constante busca por reforços para sair do rebaixamento, está interessado no jogador argentino. Com a carência de um jogador goleador no elenco, a contratação de Pablo Vegetti pode trazer mais solidez ao ataque do Vasco.

E o salário do jogador não é visto como um problema para a equipe, já que sua renda por temporada é de 300 mil dólares. Sendo uma quantia mensal até bem menor do que o Cruzmaltino pagava para Pedro Rául, antes de sua transferência para outro clube.

No entanto, além de não ser o único interessado, tendo que competir nas negociações com o América-MG, para fechar com o atleta, será necessária a aceitação do Belgrano. Pablo Vegetti ainda mantém vínculo com a equipe até dezembro de 2024 e o mesmo pede uma compensação de cerca de 7 milhões na cotação atual para liberá-lo.

Temporada de Pablo Vegetti

O atacante tem demonstrado sua qualidade como goleador, com uma pontaria afiada e contribuindo significativamente para as vitórias de sua equipe. Com base nos números apresentados por Pablo Vegetti, fica evidente o porquê do interesse do Vasco e do América-MG.

Pablo fez parte de 34 jogos nessa temporada atual, destes marcou 13 gols e cedeu 1 assistência. Com a carência do Vasco de um atacante, o clube corre contra o tempo para tentar um reforço de qualidade.

Além do Belgrano, Pablo Vegetti que atualmente está com 34 anos, já conta com uma carreira com passagens pelo Colón, Instituto Córdoba, Ferro Carril Oeste, Gimnasia La Plata e Rangers de Talca.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo