Abel Ferreira pede reforço e Palmeiras analisa retorno de Róger Guedes

Em busca de um centroavante, o Palmeiras viu os rumores de um retorno de Róger Guedes aumentarem no clube nos últimos dias. Recentemente, em entrevista a um canal esportivo o atacante disse que voltaria sim a vestir a camisa do Verdão, onde jogou de 2016 a 2017, tendo sido campeão do Campeonato Brasileiro de 2016 lado de Dudu e Gabriel Jesus.

As especulações sobre o retorno de Róger Guedes ao Palmeiras vem desde julho do ano passado, mas voltou a ganhar mais força nos últimos dias. O nome do atacante tem certa unanimidade na torcida, e é bem visto também na diretoria e comissão técnica, com mais experiência agora, o jogador poderia chegar e ser um titular absoluto de Abel Ferreira.

Ao mesmo tempo que está focado na preparação para a final da Copa do Brasil, o Verdão nos bastidores já planeja a temporada 2021, uma das prioridades é a contratação de um novo centroavante. O técnico Abel Ferreira reforçou a necessidade em entrevista coletiva no último domingo, depois da vitória sobre o Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro.

Róger Guedes viveu seu melhor momento no futebol brasileiro em 2018, emprestado pelo Palmeiras ao Atlético-MG, em um negócio que levou Marcos Rocha ao clube. Após grande destaque pelo Galo o jogador foi negociado pela diretoria alviverde ao Shandong Luneng, da China. Desde o inicio do ano o retorno do atacante ao Brasil voltou a ser especulado no mercado da bola brasileiro, e caso isso ocorra  o Verdão é um dos favoritos.

Abel Ferreira praticamente descartou a chegada de Diego Costa

A contratação de um camisa 9 é um dos pedidos do técnico Abel Ferreira, que descartou em entrevista recente a possível chegada de Diego Costa, ao dizer que o clube precisa de um reforço para o setor. O treinador enxerga que apenas Luiz Adriano tem características de um atacante para atuar centralizado em seu atual elenco, já comentou sobre o assunto em mais de uma oportunidade, hoje a diretoria monitora vários nomes no mercado.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo