Palmeiras aumenta para R$ 60 milhões sua proposta por Castellanos

Mais uma vez, renasce o interesse do Palmeiras em contar com o argentino Valentín Castellanos para 2022 e o clube aumentou sua proposta. O antigo sonho do clube pode estar mais próximo, e Leila Pereira está disposta a investir no jogador de 23 anos. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o Verdão voltou e refez mais uma vez a proposta pelo jogador, que atua pelo New York City, da MLS.

Os sinais são de que o clube norte-americano, entretanto, ainda não deve facilitar a saída do craque, mas que deve rever seu posicionamento com essa nova proposta do Palmeiras. O jogador é o maior sonho da atual direção alviverde, que vê com muito bons olhos um ataque que tenha Castellanos e o mais novo reforço, Rafael Navarro.

Será que valerá o investimento que parece ser necessário para contar com esse atleta? Em uma live, Jorge Nicola explicou como é a mais nova proposta feita pelo Palmeiras por Castellanos. Nessa feita, o clube teria oferecido 12 milhões de dólares pelo jogador, o que gira em torno de R$ 60 milhões. É um valor agressivo para o mercado nacional.

Mas o clube não parece disposto a vender por esse valor. Indicações de bastidores dizem que o NY City só aceitaria uma proposta na casa dos 20 milhões de dólares. Entretanto, o Palmeiras acredita que a nova proposta pode convencer o clube. Vale lembrar que essa foi a terceira proposta apresentada pelo alviverde. Essa história começou ainda nos primeiros dias da temporada de 2021, com uma proposta de 4 milhões de dólares, recusada.

O Palmeiras tem um interesse antigo por Castellanos

Mais pro final do ano, o Palmeiras tentou contar com o jogador por um valor de 8 milhões da moeda norte-americano, mas sem sucesso. A nova proposta demonstra a grande convicção da direção nesse jogador. Castellanos começou sua carreira na Universidad de Chile, em 2017. No final de 2018 foi contratado pelo Torque, do Uruguai por 200 mil euros. Já no começo de 2019, foi para os Estados Unidos, onde teve enorme destaque. Será que seu futuro é no verdão?

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo