Palmeiras busca a contratação do meia argentino Franco Cervi

Jogador que atua na Espanha pode ser negociado por uma quantia definida pelo clube

A diretoria do Palmeiras está traçando as melhores estratégias para trazer novos jogadores para reforçar a equipe antes de fechar a janela. Agora quem está na mira do clube é Franco Cervi, jogador que atua no Celta de Vigo, da Espanha.

O clube Alviverde já teve interesse pelo atleta argentino em outras ocasiões, mas agora a situação está a seu favor, já que o seu clube espanhol aceita ouvir uma proposta a partir de 5 milhões de euros.

Apesar da diretoria do Palmeiras não ter recusado a oportunidade, ainda não há nenhuma proposta oficial pelo argentino. O clube segue planejando discutir sobre o valor com o clube, já que o perfil do atleta agrada a direção do Palmeiras.

Caso não consiga fechar negócio com Franco Cervi, o Palmeiras ainda mantém uma esperança que é o jogador Talles Magno, do MLS. Inclusive o Palmeiras também já teria tido algumas conversas com o jogador alguns anos antes.

Temporada de Franco Cervi

O perfil de Franco agrada o Palmeiras por sua idade e talento em campo. Além disso, o clube vê o atacante como um bom negócio já que o mesmo pode ser alvo de revendas futuramente. Ele que está desde 2021 no Celta de Vigo, já soma 74 partidas com 6 gols marcados.

Ao longo de sua carreira, Cervi tem atuado principalmente como ponta-direita, mas também pode jogar como ponta-esquerda quando necessário. O jogador teve uma passagem significativa pelo SL Benfica antes de se transferir para o Celta de Vigo. Ele se juntou ao Benfica em 2016, por uma taxa de transferência de 5,7 milhões de euros, e ficou no clube até 5 de julho de 2021, quando se transferiu para o Celta de Vigo por uma taxa de transferência de 5 milhões.

Antes de chegar ao cenário profissional, Cervi passou por clubes de base, com destaque para o Rosario Central, onde desenvolveu suas habilidades antes de dar o salto para o futebol profissional. Além disso, o contrato de Franco Cervi com o Celta de Vigo tem validade até 30 de junho de 2024.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo