Corinthians desiste, e Palmeiras busca avançar por Alexis Sánchez

Jogador segue livre no mercado e pode chegar no Brasil

Sondado por vários clubes brasileiros, Alexis Sánchez, pode ter mais uma chance para jogar no futebol brasileiro, dessa vez no Palmeiras. O que acontece é que o clube não está satisfeito com os reforços da equipe e o atleta vem sendo oferecido aos clubes nacionais.

O atleta que já foi ligado ao Corinthians, Santos e Grêmio, agora virou pauta da torcida Alviverde. No entanto, o clube ainda analisa um apossível contratação do jogador de 34 anos. A decisão de um acordo pode ficar nas mãoes de Abel Ferreira.

Isso porque, embora o clube esteja necessitado de reforços para manter uma boa temporada, a direção Alviverde quer contratações pontuais. Os mesmos querem que o elenco de Abel Ferreira seja jovem.

Contudo, diante do descontentamento do técnico pela atual lacuna nas reposições de jogadores, a torcida clama por Alexis Sánchez, já que o clube não vem suprindo a falta de jogadores. Grande parte da torcida do Palmeiras, garante que o jogador é uma oportunidade de ouro.

Alexis Sánchez pode jogar no Brasil

Os torcedores do Palmeiras correm contra o tempo para influenciar a direção a repensar nas procuras de mercada. Embora o intuito da direção seja um elenco mais jovem, segundo os fãs, uma chance de ter um jogador do nível de Alexis deve ser considerada.

Contudo, a equipe de Leila Pereira ainda não se pronunciou sobre essa possibilidade. Como o jogador está livre no mercado, caso o Palmeiras repense as oportunidades de mercado, o mesmo pode chegar até após o fechamento da janela de transferências.

Alguns torcedores continuam na torcida pelo jogador na equipe Alviverde. Alguns até sugeriram um contrato curto, já que o jogador ainda tem um bom desempenho que pode ser aproveita. Agora resta saber se a direção palmeirense repensaria a possibilidade de trazer um atleta mais experiente para o elenco.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo