Palmeiras cogita nova investida pelo atacante Luan, do Grêmio

O Palmeiras trabalha nos bastidores e cogita uma nova investida pelo atacante Luan, do Grêmio, que pode chegar por empréstimo com opção de compra. A notícia foi muito bem recebida pela torcida palmeirense que se animou nas redes sociais com a possibilidade da contratação, a ideia seria oferecer jogadores aos gaúchos também por empréstimo.

Em baixa no Grêmio, Luan foi afastado para melhorar a condição física e técnica, e ainda conforme apurado hoje o atacante antes unanimidade quando retornar deve ser reserva, visto que o jovem Jean Pierre vive bom momento. Com isso o jogador poderia ver em uma troca de clube a oportunidade de voltar a ser o jogador que encantou o futebol brasileiro.

O atacante já esteve na lista dos jogadores mais promissores do futebol brasileiro, mas caiu de rendimento desde a última temporada. Luan já foi especulado clubes do exterior e também do país, como Flamengo e o próprio Palmeiras, que tentou a contratação no inicio desse ano e cogita tentar novamente caso negocie o atacante Dudu na metade desse ano.

Na primeira tentativa de contratação no inicio da temporada, o Palmeiras sondou o Grêmio mas recuou após ouvir a pedida dos gaúchos, que teriam exigido Raphael Veiga, Thiago Santos e Victor Luís no negócio e mais 5 milhões de euros. A diretoria do Verdão teria logo de imediato considerado a proposta gremista fora da realidade, atualmente não existe uma confirmação dos palmeirenses sobre a possível nova investida em Luan.

Luan teve uma grande temporada em 2017 terminando em alta e como um dos melhores jogadores do futebol sul-americano. Foi decisivo na conquista da Copa Libertadores pelo Grêmio marcando gols e fazendo jogadas importantes. Mas no ano passado além de ter tido alguns pequenas lesões, conforme apurado foi cornetado internamente no Grêmio por não estar se dedicando a treinos e a vida profissional como anteriormente tinha feito.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo