Palmeiras consulta a situação do meia Matheus Pereira, do Cruzeiro

Jogador está em um empréstimo para o cruzeiro

Até o meio deste ano, a situação do meia Matheus Pereira do Cruzeiro está definida, depois seu futuro segue incerto. Isso porque o jogador está no clube por um empréstimo que acaba no meio do ano, depois pode retornar o Al Hilal.

No entanto, o Palmeiras demonstrou interesse na contratação do jogador e seu retorno ao clube saudita pode não acontecer. De qualquer forma, o Cruzeiro também tem a opção de compra do atleta, o que significa que os clubes vão ter que disputar o meio-campista.

Matheus Pereira vem demonstrando talento no Cruzeiro e tem se destacado como um dos principais atletas do clube mineiro. Sendo esse um dos principais motivos que tem chamado a atenção de outras equipes brasileiras durante suas atuações.

Matheus, inclusive, começou a temporada com tudo, onde garantiu duas assistências na vitória do clube de 3 a 0 pelo Campeonato Mineiro. Por isso, com a janela de transferências aberta, o Palmeiras, que precisa urgente de alguns novos atletas, viu no jogador uma boa oportunidade para reforçar a equipe.

Palmeiras deve tentar a contratação de Matheus Pereira do Cruzeiro

A princípio, o clube paulista analisa a situação do atleta, mas pretende tentar tirar o jogador de Minas Gerais. Atualmente a equipe Alviverde conta apenas com Veiga, para dar suporte de qualidade na posição e a área vem sendo considerada carente.

Contudo, essa não é a primeira vez que o Palmeiras acompanha a situação de Matheus Pereira. Antes de chegar no Cruzeiro, o clube até tentou negociar com o clube saudita, porém não conseguiu fechar um acordo. Além do atleta, o clube paulista também procura um novo camisa nove para substituir Bruno Rodrigues, que está lesionado.

Matheus teve seu auge durante a atuação na Premier League, vestindo as cores do West Brom. Apesar de sua passagem ter sido breve, o jogador atraiu olhares de clubes gigantes, porém optou por jogar na Arábia Saudita.

Matheus Pereira no Verdão
O meia Matheus Pereira pode trocar o Cruzeiro pelo Palmeiras | Foto: Divulgação
Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo