Palmeiras tem interesse no meia Renato Augusto, ex-Corinthians

O Palmeiras tem interesse em repatriar o meia Renato Augusto, ex-Corinthians, e que está atualmente no Beijing Guoan, da China. Técnico que chegou recentemente ao Verdão, Mano Menezes conseguiu resultados positivos, ajuda no planejamentos do próximo ano que começou e pode ajudar a diretoria a convencer o meio-campista a um acerto com o clube.

O Verdão que está vivo na disputa do Brasileirão, já começa pensa na próxima temporada e deve fazer uma reformulação em seu elenco. O técnico Mano Menezes será um dos que vai participar do planejamento, vem indicando algos nomes para á diretoria monitorar e Renato Augusto estaria entre os desejos, a boa relação com o treinador pode ajudar.

Um das carências do atual elenco alviverde é a falta de um jogador de criação que tenha mais regularidade em campo, visto que Lucas Lima ainda não se firmou e tem sua situação indefinida para o ano que vem. No elenco também tem outros jogadores que podem fazer a função, mas nenhum deles é um meia articulador como deseja a comissão técnica.

Para um possível acerto Mano Menezes deve se esforçar e usar seu bom relacionamento com Renato Augusto para tentar trazer o meia para o Palmeiras. O meia brilhou vestindo a camisa do rival Corinthians, o qual ele chegou em 2013, teve baixo desempenho no inicio devido lesões, mas se recuperou e voltou a atuar em alto nível, virando ídolo corintiano e sendo negociado com o Beijing Guoan no inicio de 2016.

Palmeiras deve enfrentar concorrência por Renato Augusto

Renato Augusto deve ser cobiçado por times brasileiros na próxima janela de transferências para a temporada 2020, o Palmeiras deve enfrentar a concorrência a principio de Flamengo e Corinthians. O Rubro-Negro foi o clube que revelou o meia e ele tem identificação por lá mesmo muito tempo fora, já no Timão é ídolo, por isso a proposta e um bom projeto do Verdão que será apresentado ao jogador terá que conseguir convence-lo do acerto.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo