Palmeiras decide sobre acerto com Ramón Sosa, do Nottingham Forest

Clube está em uma busca incansável por mais reforços

A saída de Estevão não deixou outra alternativa para o Verdão a não ser buscar um novo reforço para o ataque do clube. O atleta ainda está com a equipe, mas deve deixar o elenco com o fim do Mundial de Clubes e visto que ele é muito importante no time, a ideia é buscar um novo atleta do mesmo patamar e o alvo é Ramón Sosa.

O clube segue mantendo um bom desempenho, liderando com 16 pontos o Campeonato Brasileiro, mas Abel Ferreira sabe que a saída do atleta vai pesar para a equipe. Por isso, a preocupação é em não deixar a equipe em desfalque.

Apesar de Estevão deixar a equipe somente após o Mundial, a diretoria quer um novo atleta para a posição antes do fim do torneio. Isso porque, assim que Estevão deixar o clube paulista para se juntar ao Chelsea, Abel Ferreira já quer um atleta treinado para ocupar a posição.

Até agora o nome que mais agrada à diretoria do Palmeiras é o de Ramón Sosa, que atualmente está na Inglaterra com o Nottingham Forest. No entanto, ao que parece essa contratação não é tão fácil para a equipe, visto que o desejo do atleta é de permanecer no Velho Continente.

Palmeiras tenta contratar Ramón Sosa pela segunda vez

Ramón já está na lista de potenciais reforços do Palmeiras tem um tempo. O diretor da equipe Alviverde, Anderson Barros, tentou negociar no começo do ano, mas sem sucesso. Um dos motivos é o desejo do atleta de continuar sua carreira na Europa.

Ramón Sosa
Palmeiras decide sobre acerto com Ramón Sosa, do Nottingham Forest – Foto: Divulgação

Ainda sim, o Palmeiras deve tentar novamente e, dessa vez, conta com uma vantagem: o atleta está tendo poucas oportunidades em campo. Neste caso, a equipe de Leila Pereira pretende convencer o atleta a jogar na equipe, visto que a ideia é que o jogador seja um dos titulares.

De qualquer forma, ainda há algumas questões para serem decididas. Até porque o Nottingham pede cerca de 80 milhões para a transferência do atleta e esse valor não está nos planos da diretoria. Um dos motivos é que o clube teve um investimento de 500 milhões no começo do ano e 80% da quantia foi para contratar novos atacantes.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo