Palmeiras define valor exigido para a possível venda de Vitor Roque
Jogador vem sendo alvo de várias equipes
A temporada de Vitor Roque está muito além do desempenho satisfatório no Palmeiras, o jogador também está despertando interesse de muitos clubes. Com a equipe indo super bem e o atleta sendo um dos destaques, muitas equipes do exterior já planejam sua contratação.
O atacante retornou ao Brasil e em pouco tempo conseguiu a posição de artilheiro no clube comandado por Abel Ferreira. Agora a equipe segue focada em manter o desempenho da equipe para conquistar mais títulos, mas precisa lidar com o interesse no brasileiro.
A princípio, Leila Pereira não estaria interessada em vender o atacante, mas com tantas sondagens acabou considerando colocar um preço para negociar o jogador. O West Ham é uma das principais equipes que podem contratar o atleta.
No entanto, é claro que Leila não vai facilitar a saída de Vitor Roque e, por isso, já definiu que só negocia o atacante por uma quantia miníma de 300 milhões de reais. Caso uma oferta nesse porte apareça, o atleta deve deixar o clube Alviverde.
Leila Pereira topa vender Vitor Roque ⚽💚
Apesar de não estar disposta a se desfazer do atleta, Leila definiu a quantia para negociar, mas está confiante que nenhum clube aceitaria negociar um valor tão alto. No caso do West Ham, a quantia que a equipe estava disposta a oferecer era algo em torno de 250 milhões de reais.
De cara a oferta já seria recusada, visto que a principal intenção da equipe Alviverde é manter o atleta na equipe. A direção até considera revender o atleta no exterior, mas antes quer contribuir com mais experiência para o atleta.

O atacante é um dos nomes que sempre está no mercado de transferências no Velho Continente e por isso, o Palmeiras quer aproveitar o momento para valorizar ainda mais Vitor. Vale ressaltar que quando esteve no exterior Vitor Roque não conseguiu se destacar, mas ainda assim atrai interessados em seus serviços com frequência.