Palmeiras disputa com Athletico a contratação de Vitinho, do Dinamo

O Palmeiras segue em busca de um atacante para o elenco, e o nome da vez é o do atacante Vitinho, que atua no Dinamo de Kiev. O jogador tem 22 anos e tem o potencial de crescer no futuro. Porém, o Palmeiras não está sozinho nesta disputa. Os gigantes Inter e Botafogo também querem contar com o atleta, enquanto o Red Bull Bragantino quer oferecer seu ótimo projeto para o futuro do jogador.

Além disso, o Athletico, ex clube do jogador, também demonstrou interesse em contar novamente com o futebol do atleta, e deve fazer uma proposta nos próximos dias, porém vai ter que investir pesado se quiser vencer o Palmeiras. O Verdão sabe que a concorrência do Furacão pode dificultar a negociação, mas tem otimismo por um acordo.

O Palmeiras saiu na frente nesta negociação, já que apresentou logo de cara uma proposta para o jogador e seu estafe e agradou financeiramente, além de poder oferecer um projeto grandioso para qualquer atleta com ambições na carreira. O jogador gostou da oferta palmeirense e já está trabalhando junto ao Dinamo para definir seu futuro.

Vale lembrar que Vitinho é um dos tantos jogadores que tiveram uma liberação de três meses do contrato, devido aos conflitos entre Ucrânia e Rússia. Porém, o Palmeiras e os outros clubes brasileiros só aceitam negociar se o contrato for até o final de 2022, permitindo que ele seja emprestado durante todo o ano. Para isso, o jogador precisará negociar diretamente com o clube.

O Dinamo de Kiev só cogita o empréstimo de Vitinho

Vitinho tem contrato com o Dinamo até 2026, portanto uma saída definitiva é muito difícil de se imaginar neste momento. O clube acabou de contratar o brasileiro e não abrirá mão facilmente. Os ucranianos pagaram cerca de R$ 11 milhões ao Athletico para contar com o jogador e só devem aceitar um negócio definitivo que recupere este investimento. O Palmeiras deverá ir com tudo para tentar esse reforço.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo