Grêmio e Palmeiras tem interesse em Enzo Pérez, do River Plate

O meia Enzo Pérez, do River Plate, teria sido sondado por Grêmio e Palmeiras interessados em seu futebol para a temporada 2020. Os dois clubes estariam analisado a viabilidade de trazer o argentino para o futebol brasileiro, com isso uma disputa no mercado da bola pode se formar, a boa experiência do jogador é visto como bastante positiva pelos interessados.

Enzo Pérez é ídolo da torcida do River e teve atuações de destaque nas duas finais de Copa Libertadores que jogou. Na decisão contra o Boca Juniors ano passado teve uma atuação de gala, sendo campeão, já deste ano, contra o Flamengo, o meia foi um dos melhores em campo e deu trabalho ao time de Jorge Jesus, que foi campeão da competição continental.

O contrato de Enzo Pérez com o River Plate se encerra em junho de 2020, isso proporciona ao jogador a possibilidade de assinar um pré-contrato com qualquer equipe no mês que vem. Mas a tarefa de Grêmio e Palmeiras não será fácil, pois a grande identificação com o clube argentino atrapalha a saída, mas ainda não há sinais de renovação entre as partes.

Enzo Peréz está com 33 anos e além do River, na Argentina já defendeu Godoy Cruz e Estudiantes. Em 2011 tem uma passagem no Benfica, em Portugal, onde trabalhou com Jorge Jesus, hoje técnico do Flamengo, e foram campeões da Taça de Portugal e duas vezes o Campeonato Português. Depois ainda teve uma passagem pelo Valência, da Espanha, antes de acertar com o River Plate em 2017.

Palmeiras e Grêmio devem buscar reforços pontuais no mercado

Com o fim da temporada, as especulações de reforços no mercado d começam a surgir em grandes clubes como Grêmio e Palmeiras. Ambos os clubes devem ser protagonistas nesta janela de transferências no Brasil, ao lado de Flamengo, Corinthians e outros. Enquanto o Tricolor gaúcho já definiu com Renato Portaluppi suas prioridades, o Palmeiras ainda busca um técnico que vai ajudar nesse planejamento, que pode ser o argentino Jorge Sampaoli.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo