Palmeiras e Vasco entram na disputa para contratar Matheus Pereira
O meia vem chamando atenção do clubes para a próxima janela
Não é novidade que agora é o momento dos clubes se organizarem para encontrar peças que faltam na equipe e, garantir melhorias na temporada. Neste caso, para o Vasco um nome em questão é do meio-campista Matheus Pereira.
O jogador do Al-Hilal, atualmente emprestado para o Al-Whanda despertou interesse para o futebol brasileiro. No entanto, apesar de uma temporada difícil com a necessidade de reforços, o Vasco não está financeiramente preparado para grandes investimentos.
Isso não só dificulta as negociações, como também deixa o time sem muitas opções no mercado. Inclusive no caso de Matheus, já que o Palmeiras também está de olho no jogador e vem sondando sua situação para tentar negociar com o atleta.
Como a prioridade é reformular a equipe e trazer mais desempenho para campo, o Vasco almeja entrar na janela de transferências com foco nos jogadores em fim de contrato ou com multas rescisórias mais baixas. Matheus Pereira encerra seu empréstimo com o Al-Whanda agora no fim de junho, porém, seu vínculo com o Al-Hilal é até meados de 2026.
Carreira de Matheus Pereira
Matheus Pereira começou no Sporting em 2014. No Sporting, o jogador mostrou seu talento e habilidades técnicas, conquistando espaço e se tornando um dos destaques da equipe.
No entanto, em busca de novos desafios, Pereira foi emprestado ao Chaves, na temporada de 2017. Apesar de uma passagem discreta pelo clube, o jovem meio-campista demonstrou seu potencial em alguns momentos, passando para outros clubes inclusive seu atual Al-Hilal em 2021, tendo seu empréstimo para o Al-Whanda no início deste ano.
Com 27 anos, Matheus Pereira ainda tem muito a oferecer em sua carreira. Sua habilidade técnica, visão de jogo e capacidade de criar jogadas ofensivas o tornam um jogador promissor. Sua trajetória até agora mostra que ele está em constante evolução e pode se tornar um reforço valioso para qualquer clube interessado em sua contratação.