Palmeiras e Vasco entram na disputa para contratar Matheus Pereira

O meia vem chamando atenção do clubes para a próxima janela

Não é novidade que agora é o momento dos clubes se organizarem para encontrar peças que faltam na equipe e, garantir melhorias na temporada. Neste caso, para o Vasco um nome em questão é do meio-campista Matheus Pereira.

O jogador do Al-Hilal, atualmente emprestado para o Al-Whanda despertou interesse para o futebol brasileiro. No entanto, apesar de uma temporada difícil com a necessidade de reforços, o Vasco não está financeiramente preparado para grandes investimentos.

Isso não só dificulta as negociações, como também deixa o time sem muitas opções no mercado. Inclusive no caso de Matheus, já que o Palmeiras também está de olho no jogador e vem sondando sua situação para tentar negociar com o atleta.

Como a prioridade é reformular a equipe e trazer mais desempenho para campo, o Vasco almeja entrar na janela de transferências com foco nos jogadores em fim de contrato ou com multas rescisórias mais baixas. Matheus Pereira encerra seu empréstimo com o Al-Whanda agora no fim de junho, porém, seu vínculo com o Al-Hilal é até meados de 2026.

Carreira de Matheus Pereira

Matheus Pereira começou no Sporting em 2014. No Sporting, o jogador mostrou seu talento e habilidades técnicas, conquistando espaço e se tornando um dos destaques da equipe.

No entanto, em busca de novos desafios, Pereira foi emprestado ao Chaves, na temporada de 2017. Apesar de uma passagem discreta pelo clube, o jovem meio-campista demonstrou seu potencial em alguns momentos, passando para outros clubes inclusive seu atual Al-Hilal em 2021, tendo seu empréstimo para o Al-Whanda no início deste ano.

Com 27 anos, Matheus Pereira ainda tem muito a oferecer em sua carreira. Sua habilidade técnica, visão de jogo e capacidade de criar jogadas ofensivas o tornam um jogador promissor. Sua trajetória até agora mostra que ele está em constante evolução e pode se tornar um reforço valioso para qualquer clube interessado em sua contratação.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo