Palmeiras entra na briga pela contratação do atacante Rony

Na mira do Corinthians, o atacante Rony passou a ser alvo do Palmeiras no mercado que já iniciou conversas com o Athletico-PR. As negociações são iniciais entre os dois clubes e o agente do jogador de 24 anos, mas já deixa o Furacão mais satisfeito com mais um time interessado no atleta, visto que até o momento apenas o Timão havia contatos oficiais.

O Athletico entende que com a entrada do Palmeiras na disputa do jogador, terá uma maior autonomia para conseguir uma boa venda do atacante. Rony foi um dos destaques do time paranaense na temporada passada, inclusive fazendo gol do título do Copa do Brasil, o atleta deve ser negociado nem viajou com elenco para os dois amistosos na Argentina.

O valor de sua multa contratual é de cerca de R$ 55 milhões na cotação atual, no entanto o Athletico Paranaense á receber um valor menor vendendo uma parte menor de direitos econômicos, existe a possibilidade de venda de 50%. O Palmeiras que até o momento não anunciou reforços, vê o jogador como uma ótima opção no mercado e por está na briga.

A disputa com Corinthians por um atacante que atue pelas pontas não é novidade, visto que o Palmeiras também tinha interesse em Michael, do Goiás. Mas não chegou a fazer uma proposta oficial, após saber de uma preferência do atacante pelo Flamengo, que já chegou a um acordo e deve anunciá-lo em breve. Agora a dupla paulista disputar outro jogador que chamou á atenção na temporada 2019 com boas atuações.

Dirigente vê Rony pronto para chegar e ser titular do Palmeiras

O executivo de futebol do Palmeiras, Anderson Barros, vê Rony como um reforço pontual para o time comandado por Vanderlei Luxemburgo. Apesar de ter apenas 24 anos, ele tem boa rodagem no futebol e com isso a chance de dar certo com a camisa alviverde é boa. A negociação deve prosseguir e atrapalha as conversas adiantadas que o Corinthians tinha até o momento, pois com melhor situação financeira o Verdão pode oferecer mais.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo