Palmeiras envia proposta pelo centroavante argentino Castellanos

O Palmeiras fez uma proposta para contratar o atacante argentino Valentín Castellanos, de 22 anos, que está no New York City, dos Estados Unidos. O Verdão tem interesse no atleta desde o início do ano e conversando e agora uma proposta de compra foi oficializado ao grupo City, o centroavante teria demonstrado interesse em atuar no futebol brasileiro.

A proposta enviada pela diretoria do Palmeiras é pela compra de parte dos direitos de Taty Castellanos, como também é conhecido, a forma de pagamento seria em parcelas futuras. O grupo City, que é dono do New York City, permaneceria com uma parcela do passe do atacante, podendo lucrar em uma futura venda do argentino para o futebol europeu.

Castellanos é visto como um atacante de muito potencial, e chegaria ao Palmeiras para ser titular, além de ajudar em campo poderia render em um boa venda futura. Frequentemente convocado para a seleção sub-23 da Argentina, o atacante tem 22 anos e atua de costume como centroavante, o técnico Abel Ferreira teria dado aval para a diretoria fechar negócio.

O técnico Abel Ferreira deseja a contratação de mais um centroavante para o elenco do Verdão, antes Rafael Borré era o alvo, mas um leilão pela contratação fez o Palmeiras desistir do colombiano. Na atual temporada Valentín Castellanos tem 7 gols em 29 jogos pelo New York City, revelado pela Universidad de Chile, o atacante passou pelo Montevideo City, do Uruguai, também pertencente ao grupo City, antes de ir para os EUA.

Palmeiras deseja ter boa aproximação com o poderoso grupo City

A diretoria Palmeiras deseja se aproximar mais do grupo City, que tem o Manchester City como principal clube, pensando também em negociar jogadores para o grupo. O Verdão acredita que a possível contratação Castellanos é boa para todas as partes, podendo render um bom lucro futuro. O argentino no momento é o principal alvo, mas há outros nomes na mira caso a negociação não avance, o certo é que um reforço para a posição deve chegar.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo