Palmeiras está de olho em Gabigol, em fim de contrato no Flamengo

Parece que o Palmeiras está de olho grande em Gabigol, atacante do Flamengo que já fez alegria rubro-negra com seus gols decisivos. Pelo visto, o contrato do jogador com o Mengão está perto do fim e o futuro dele pode estar em São Paulo.

Jorge Nicola, sempre ligado nos bastidores do esporte, trouxe essa informação quente que está dando o que falar. O contrato dele com o time carioca vai só até dezembro de 2024 e, a partir de julho deste ano, ele já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube, sem custos de transferência.

Agora, se você é flamenguista, talvez essa seja a hora de preparar o coração. As coisas não estão fáceis para Gabigol no Flamengo. A relação entre ele e o técnico Tite não parece ser das melhores, e o atacante tem ficado mais tempo sentado no banco de reservas do que balançando as redes.

Com esse cenário, a chance de ver o Gabigol renovando com o Flamengo é quase a mesma de encontrar agulha em palheiro. E é aí que entra o Palmeiras na jogada. O time paulista, que não é bobo nem nada, está de olho no desenrolar dessa novela.

Gabriel Barbosa pode jogar com a camisa do Verdão

Eles sabem que um jogador do calibre do Gabigol não é algo que se encontra fácil. Mas claro, se o Verdão realmente quiser trazer o atacante para o seu elenco, vai ter que abrir a carteira. Afinal, estamos falando de um dos maiores salários do futebol brasileiro.

Não pense que é só o Palmeiras nessa corrida, não. O Corinthians também está de olho no jogador, e até uns clubes da Europa, lá da La Liga e da Premier League, estão de olho no atacante. Ou seja, se o Palmeiras quiser mesmo Gabriel Barbosa, terá concorrência forte pela frente.

Estamos todos de olho para ver onde Gabigol vai desembarcar na próxima temporada. Será que ele vai trocar o vermelho e preto pelo verde? Só o tempo vai dizer nos próximos meses.

Gabigol no Verdão
O atacante Gabigol pode pintar no Palmeiras na próxima temporada | Foto: Flamengo FC

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo