Palmeiras está interessado no zagueiro González Pírez, do River Plate

O Palmeiras, sob o comando de Abel Ferreira, enfrenta um início de temporada sem convencer, gerando críticas por parte dos torcedores. A equipe recentemente tropeçou no Paulistão, somando mais um revés após a perda da Supercopa do Brasil para o São Paulo.

Em meio a esse cenário desafiador, a Diretoria do Palmeiras está empenhada em reforçar o elenco, e o nome do zagueiro Leandro González Pírez, do River Plate, surge como uma possível adição ao plantel. De acordo com informações do portal argentino El Crack Deportivo, o Palmeiras demonstrou interesse na contratação.

González Pírez atua no River Plate desde o início de 2022, quando foi adquirido por aproximadamente 2 milhões de dólares, equivalente a quase R$ 10 milhões na cotação atual. Contudo, a possível contratação do jogador, que tem 31 anos, pode trazer uma nova perspectiva à defesa do Verdão.

Leandro González Pírez possui uma trajetória internacional em sua carreira, tendo passagens por clubes como Inter Miami, Club Tijuana, Atlanta United, Estudiantes, Tigre, Arsenal de Sarandí e Gent. Sua experiência em diferentes ligas e estilos de jogo poderia agregar qualidade à defesa do Palmeiras.

González Pírez tem grande potencial para reforçar o Palmeiras

Além do destaque em clubes, González Pírez também teve participações nas seleções de base da Argentina, demonstrando seu talento desde cedo. Embora não tenha se consolidado na equipe principal, sua bagagem internacional e a experiência em jogos de alto nível podem ser valiosas para a equipe brasileira.

Em 2024, o zagueiro argentino já acumula quatro jogos pelo River Plate, evidenciando sua presença constante no time. A possível transferência para o Palmeiras representaria não apenas uma mudança de cenário para o jogador, como também um novo desafio na carreira.

Embora a negociação ainda não tenha sido confirmada oficialmente, a notícia da possível chegada de Leandro González Pírez à Academia do Palmeiras mantém os torcedores ansiosos. A torcida espera reforços que possam elevar o desempenho da equipe e recuperar a confiança abalada pelos recentes resultados adversos.

González Pírez no Palmeiras
O zagueiro Leandro González Pírez pode reforçar o Palmeiras | Foto: Divulgação
Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo