Palmeiras está próximo de anunciar meia Caio Alexandre, do Fortaleza

Clube já tem conversas avançadas com o atleta

Como a promessa de trazer reforços ao elenco do técnico Abel Ferreira, a diretoria do Verdão já se antecipa para encontrar reforços de qualidade no mercado da bola. Por isso, além do volante Aníbal Ferreira, já contratado, o clube está perto de fechar com o meio-campista Caio Alexandre.

Atualmente o meia joga no Fortaleza e tem representado a equipe com um excelente desempenho. E por este motivo o verdão não perdeu tempo e já tem todos os detalhes encaminhados com a estafe do jogador. O próximo passo do clube é fazer o acerto com Fortaleza e com Vancouver Whitecaps, já que ambos possuem direitos econômicos sobre o jogador.

Para chegada de Caio Alexandre, que está com 24 anos, a direção Alviverde já tem todos os valores definidos, incluindo o salário, tempo de contrato e bônus para os clubes em caso de uma negociação afirmativa.

No entanto, o clube deve enfrentar alguns dos obstáculos pela frente. Atualmente o Fortaleza não está disposto a abrir mão de um dos destaques da equipe. Para sua saída, o clube cearense só aceita uma bonificação de 25 milhões de reais por 50% dos direitos econômicos do jogador.

Palmeiras pode pagar multa rescisória do meia

Em entrevista, o presidente do clube cearense já afirmou que o Palmeiras esteve atrás de informações sobre o atleta, porém as conversas não foram adiante. Isso porque, o clube não quer facilitar a venda do jogador.

Então, para concluir o negócio, o clube terá que ter algumas cartas na manga ou se dispor a pagar a quantia pedida ao Fortaleza.

Para adquirir 50% dos direitos do meio-campista o Fortaleza precisou arcar por uma quantia de 12 milhões de reais parceladas, até agora o clube já ficou com 3,4 milhões de reais. Pelo clube, Caio Alexandre soma um total de 61 jogos disputados com cinco gols marcados nesta temporada, além de chegar com a equipe na final da Copa Sul-Americana.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo