Palmeiras surpreende rivais e faz alta proposta pelo atacante Michael

O Palmeiras está interessado em contratar Michael, atacante com passagens pelo Goiás e Flamengo, que foi campeão do Brasileirão de 2020. A diretoria do clube paulista apresentou uma proposta oficial pelo jogador e está em negociação para tentar fechar a transferência, e surpreendeu rivais como Corinthians e Grêmio, que também tenta a contratação do veloz e habilidoso atacante.

A diretoria do Verdão ofereceu ao Al Hilal, clube atual de Michael, cerca de 20 milhões de reais (5 milhões de dólares) pelos direitos econômicos de metade do jogador brasileiro. O Palmeiras está se valendo do desejo de Michael de voltar ao Brasil para tentar convencer o time da Arábia Saudita a aceitar a proposta para ter o jogador ainda nessa janela de transferências.

Embora a oferta feita pelo Palmeiras seja considerada elevada pela diretoria do clube, os dirigentes do Al Hilal estão dificultando a negociação. Eles fizeram a diretoria alviverde saber que só estariam dispostos a negociar a saída do jogador após o término da atual temporada, mas Michael está tentando convencê-los a mudar de ideia no momento.

Apesar de todos esses obstáculos, Michael deixou claro que gostou da proposta do Palmeiras e que está disposto a voltar ao Brasil. Atualmente, o habilidoso atacante está lidando com uma lesão, embora não seja grave, há preocupações de que ele possa não ser capaz de jogar pelo seu time no Mundial de Clubes em fevereiro devido a essa lesão, competição de que terá Flamengo e Real Madrid.

Torcida do Palmeiras tem cobrado á diretoria por reforços

A presidente do Verdão, Leila Pereira, está se esforçando para contratar reforços, enquanto Anderson Barros também trabalha nesse sentido, mas a situação não é fácil. A janela de transferências termina em 31 de janeiro e a pressão só aumenta. Os torcedores do Palmeiras estão fazendo várias cobranças à diretoria devido à falta de reforços, sendo o único dos grandes clubes do país que ainda não trouxe reforços para a temporada.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo