Após Bota e SP, Palmeiras faz proposta pelo goleiro John, do Santos

O goleiro John, do Santos, vem sendo alvo de grandes clubes do Campeonato Brasileiro e o novo interessado da vez é o Palmeiras. Além da proposta do São Paulo, que recusada e o Tricolor deve fazer uma nova, e também da sondagem do Botafogo, o Verdão entrou na briga pelo jogador revelado pelo rival Peixe, pois quer a chegada de um novo arqueiro de qualidade para ser reposição imediata no elenco para o titular Weverton.

O Palmeiras teria entrado na disputa pelo goleiro nos últimos dias, e já formalizado uma proposta ao Santos, que seria superior a feita pelo São Paulo, e que foi recusada. O clube alviverde deve perder Marcelo Lomba para o futebol árabe nos próximos dias, e enxerga em John um bom nome para a reserva de Weverton, que manteria um elenco qualificado.

Desde 2019, quando subiu para o profissional do Santos, o goleiro John soma 28 jogos com a camisa do time principal do Peixe, apesar de não ser muitas partidas, em todas que disputou teve grande destaque. Visto como um goleiro que demonstra boa confiança e qualidade, isso desperta o interesse de outros clubes, como o Palmeiras.

Oficialmente o Santos confirma o interesse de outros clubes por John, que tem contrato até dezembro de 2024, mas a diretoria santista afirma só vai negociar o goleiro em caso de uma boa proposta financeira. Apesar disso, a pressão do jogador também pode ajudar nas negociações, o atleta vem conversando com a diretoria do Peixe para facilitar uma saída, em busca de novos ares para sua carreira e em um elenco mais competitivo.

O São Paulo teve a proposta de R$ 4 milhões recusada

Ao que tudo indica a proposta do Palmeiras é superior a do São Paulo, que apresentou uma oferta de R$ 4 milhões, que foi recusada pelo Peixe, o clube da Vila Belmiro sinalizou que deseja um valor superior. Apesar de ser reserva, John é cobiçado no mercado nacional, o Verdão surge como um dos favoritos, mas sabe que o Botafogo pode também acirrar essa disputa, pois conta atualmente também com uma boa situação financeira.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo