Palmeiras faz proposta de R$50 milhões por Allan, do Atlético-MG

A torcida do Palmeiras segue ansiosa, esperando reforços para a temporada e Allan, do Atlético-MG, pode ser uma das contratações. E a prioridade da direção do clube paulista é a contratação de um volante, o clube alviverde já teve muitos nomes em pauta para essa posição, como Andrey Santos e Matheus Henrique, mas ambas negociações não andaram e o Verdão precisou mudar a rota.

O foco da vez é o volante do Galo, Allan, que vem tendo muito destaque em Belo Horizonte e é peça importante no elenco comandado por Eduardo Coudet. As últimas temporadas de Allan foram em altíssimo nível com o Atlético, e ele foi parte fundamental dos títulos do Campeonato Brasileiro de 2021 e a Supercopa nacional no ano seguinte.

Por isso, Allan só deve sair se o clube receber uma proposta irrecusável. O jornalista Jorge Nicola informou que o Palmeiras pretende investir pesado para contar com Allan! O Galo já recusou uma proposta de 6 milhões de euros pelo jogador, o que aumentou as cifras e definiu a dificuldade do negócio, pois espera um valor maior pelo meia.

Apesar da negativa inicial, o palmeiras não desiste! Segundo Nicola, uma nova proposta, no valor de 9 milhões de dólares, que equivale a cerca de R$50 milhões, foi apresentada por Leila Pereira. Porém, os primeiros sinais não são positivos para o negócio, visto que o Atlético prioriza negociar o jogador

A direção do Atlético tem grandes restrições em negociar um destaque de seu elenco para um rival nacional. O clube mineiro disputa títulos com Palmeiras e Flamengo, que são considerados os principais elencos do País, e não pretende reforçar adversários. O meia chegou ao Galo em 2020, e logo tornou-se destaque do clube mineiro, sendo titular absoluto nas últimas temporadas.

Allan tem passagens por grandes clubes na carreira

O jogador tem 25 anos e já conta com passagens na base de Internacional e Liverpool, atuou em grandes da Alemanha e passou uma boa temporada no Fluminense. O Palmeiras sonha com Allan, mas é uma negociação extremamente complexa! O Atlético pode considerar um acordo caso a proposta chegue aos 12 milhões de euros, que é um valor exorbitante por um atleta da posição!

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo