Abel indica e Palmeiras faz proposta por Franco Cervi, do Benfica

Em busca de uma meia ofensivo no mercado, o Palmeiras fez proposta por Franco Cervi, do Benfica, para a disputa dessa temporada 2021. O argentino vem sendo pouco aproveitado pelo técnico Jorge Jesus, e é uma indicação de Abel Ferreira para reforçar o Verdão, a ideia da diretoria alviverde seria uma contratação por empréstimo, com opção de compra fixada.

Inicialmente, Franco Cervi até se animou com o interesse do Palmeiras, mas sinalizou que no momento a prioridade é continuar na Europa, mas não descarta um acerto com o clube paulista. Hoje existe a possibilidade de acerto com o Celta de Vigo, da Espanha, do técnico Eduardo Coudet, que tentou levar o meia argentino para o Internacional, no ano passado.

A diretoria do Palmeiras deve continuar monitorando Cervi, e em caso de não acerto com o Celta de Vigo, as conversas com o Verdão devem ser retomadas.  Atualmente com 26 anos, o meia-atacante teve grande destaque no futebol sul-americano pelo Rosário Central, da Argentina, onde foi revelado nas categorias de base e permaneceu até sua saída em 2016.

No Benfica o argentino viveu altos e baixos, chama atenção pela qualidade técnico, e isso que fez com que fosse indicado por Abel Ferreira. Com Franco Cervi ainda distante, agora, o Verdão deve analisar outros nomes disponíveis no mercado, o objetivo principal é que o reforço para o meio-campo seja um jogador que esteja ou tenha atuado na Europa, para encaixar no modelo de jogo que a atual comissão técnica quer no Palmeiras.

Palmeiras retoma conversas com o atacante Diego Costa

Nas últimas semanas tentando a contratação do argentino Borré, do River Plate, que tem sido negociações complicadas, o Palmeiras resolveu retomar negociações com o também atacante Diego Costa, ex-Atlético de Madrid. Ainda existe interesse das duas partes por um acordo, mas a pedida do experiente centroavante continua acima do que o Verdão gostaria de pagar, e já houve sinalização que o atleta deve ceder para que possa haver um acordo.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo