Palmeiras faz proposta para contratar Marrony, do Vasco

0

Após a negociação frustrada com Rony, o Palmeiras analisa o atacante Marrony, do Vasco, como opção para reforçar o ataque da equipe. O jogador tem características de habilidade e velocidade que agradam ao técnico Vanderlei Luxemburgo, que trabalhou com ele no clube carioca, o Verdão já iniciou contatos e abriu conversa para tentar um acerto.

No primeiro contato com a diretoria do Vasco, o Palmeiras teria colocado na mesa uma lista de jogadores que poderiam ser cedidos aos cariocas e ofereceu pagar o salário dos atletas durante empréstimos em troca dos direitos econômicos de Marrony. O agente do atacante teria dado sinal positivo para o clube alviverde tentar um acordo com o Cruz-Maltino.

O Vasco por sua vez analisa a proposta, mas deseja o envolvimento de dinheiro no negócio, ou seja uma negociação composta por jogadores por empréstimo e dinheiro em troca do passe do jovem atacante. Vale lembrar que o Athletico-PR, chegou procurou informações do jogador com a possibilidade de perder Rony para o Palmeiras, que não se concretizou.

Vanderlei Luxemburgo teria dado boas referências de Marrony a diretoria do Palmeias, os dois trabalharam juntos no Vasco trabalhou na temporada 2019. A multa rescisória atual do jogador é de 35 milhões de euros, quantia bem acima do valor de mercado atual, com isso o clube carioca tem tranquilidade nas negociações, pois sabe que os interessados não vão pagar a multa rescisória, e precisam de um acordo que agrade aos vascaínos.

Marrony foi destaque em 2019, mas caiu de produção nesse inicio de ano

Na temporada 2019 foram 56 partidas e nove gols marcados, um desempenho considerado bom, com também muitas participações a gol, mas nesse ano o atacante começou com atuações discretas. Mesmo sendo titular com Abel Braga, o jogador ainda não balançou as redes em cincos jogos disputados até aqui, mas o fato do time não tem ainda se encaixado com o treinador com atuações ruins, é um dos motivos evidentes do baixo desempenho.

Deixe seu comentário