Palmeiras faz sondagem pelo lateral Felipe Jonatan, do Santos

O Palmeiras está de olho em reforçar o elenco para essa temporada 2021 e Felipe Jonatan, do rival Santos, é um dos nomes monitorados. O Verdão tem se movimentado no mercado e iniciou a procura por novos reforços para a equipe do técnico Abel Ferreira, que apesar de estar em Portugal tirando uma folga, vem mantendo contato com a diretoria do Verdão.

Nos últimos dias dirigentes do Palmeiras fizeram uma sondagem por Felipe Jonatan, que é destaque do Santos nas últimas temporadas. Ainda não houve conversas formais ou uma propostas, mas o Verdão avalia as condições para um possível negócio com o Peixe, e tem esperança que com uma boa proposta pode convencer o rival a liberar o lateral-esquerdo.

Apesar de não ser uma possibilidade confirmada, o Palmeiras cogita oferecer no negócio o também lateral-esquerdo Victor Luís em definitivo e ainda uma quantia em dinheiro, pelo passe de Felipe Jonatan. Mas o Verdão já foi informado que o Santos não deve facilitar as negociações por um de seus titulares absolutos, mas existe a chance de um acordo.

O Palmeiras tem apostado nas dificuldades financeiras do rival, para convencer de que a negociação de Felipe Jonatan é uma possibilidade viável. Mas o Peixe se mostra ainda um pouco em dúvida sobre a possível negociação, o motivo é que apesar de estar precisando de negociar jogadores, o clube da Vila Belmiro vê seu lateral-esquerdo como uma peça importante em seu time, mas para pagar dívidas pode ter que negociá-lo.

Felipe Jonantan é destaque do Santos nos últimos dois anos

Felipe Jonatan chegou ao Santos na temporada 2019, na época a pedido do técnico Jorge Sampaoli, após ter se destacado no ano anterior pelo Ceará. O lateral-esquerdo assumiu a titularidade e e não saiu mais dos onze jogadores principais. Apesar de não prioridade na busca por um jogador para a ala esquerda, o Palmeiras vê o jogador santista como um bom nome no mercado, e que ajudaria a qualificar ainda mais seu elenco atual.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo