Por Michael, Palmeiras pode ceder dois jogadores ao Goiás

O Palmeiras entrou forte na disputa pelo jovem atacante Michael, do Goiás, que também está na mira de Corinthians e Flamengo. Um dos destaques do Brasileirão e eleito revelação do Campeonato Brasileiro, o atacante não deve mesmo ficar no Goiás, o jogador vem nos últimos dias recebendo diversas propostas para deixar o clube esmeraldino.

Conforme apurado o Palmeiras planeja incluir nas negociações para contar com Michael, uma dupla de jogadores que interessam ao Goiás, além disso também irá ter uma boa compensação financeira ao esmeraldino. Os dois atletas do Verdão que interessariam ao Goiás seriam o meia Hyoran, e o atacante Artur, que estava emprestado ao Bahia.

Já os possíveis valores envolvidos não foram divulgados. Artur que estava emprestado ao Bahia ,o jogador disputou 55 jogos e marcou 10 gols. Já o meia Hyoran neste ano disputou apenas 19 partidas e marcou apenas 2 gols. E a bola da vez para uma possível ida de Michael jogador é o Palmeiras, que pretende reformular o elenco para o ano de 2020.

Com a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo, a diretoria vem estudando estratégias para fechar o negócio com Michael. O Palmeiras está atrás de um nome de beirada que tenha boa capacidade de drible, que seja bom no “um contra um” e dê profundidade ao time, com estilo de Keno, hoje no futebol árabe. Com isso umas das soluções encontradas pelo Verdão para viabilizar a contratação do jovem atacante.

O Goiás confirma o Palmeiras forte na briga por Michael

Nesta sexta-feira o Goiás confirmou que foi procurado pelo Palmeiras e que o clube está forte na briga, principalmente por ter procurado a diretoria do clube primeiro, cutucando o Flamengo que fez contato recente diretamente com o jogador. Recentemente o esmeraldino rejeitou uma oferta do Corinthians, que realizou a equipe goiana uma proposta de cerca de R$ 23 milhões, mas os goianos disseram que querem algo próximo dos R$ 50 milhões.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo