Palmeiras prepara bolada para contratar Pablo, do Atlético-PR

​O ​Palmeiras está de olho no mercado da bola e o atacante Pablo, do Atlético-PR, é o novo alvo do clube para a disputa da temporada 2019. Mesmo muito bem servido seu ataque que tem boas opções, o Verdão deve negociar com o artilheiro do Furacão, que é um dos destaques do Campeonato Brasileiro, chamando á atenção com gols e assistências.

Segundo informações do jornalista ​Jorge Nicola, dirigentes do Palmeiras admitiram que tem o interessa na contratação do atacante Pablo. O jogador de 26 anos vem se destacando no Atlético-PR e o Verdão cogita propor uma boa proposta. Até aqui no Brasileirão o atleta já marcou 11 gols e é o vice artilheiro até o momento, além de várias assistências á gol.

O Palmeiras só irá investir na contratação do atacante em caso de negociação de Borja ou Deyverson, este último vem se destacando mas sofre problemas com seu temperamento em campo e cartões amarelos e vermelhos. O Verdão precisa devolver 120 milhões para a Crefisa e se chegar boas propostas pelos atacantes oque se sabe é que devem ser aceitas.

O diretor de futebol do Atlético-PR, Rui Costa em entrevista admitiu que existem equipes interessadas em Pablo, sendo que uma das especulações é uma possível ida dele para Palmeiras. Mas o dirigente garantiu que nenhuma proposta oficial chegou. Outro que pode deixar o clube é Raphael Veiga, que está emprestado e vai retornar ao próprio Verdão, o jogador vem formando junto com Pablo a dupla de ataque do Furacão.

O meia é outro que vem se destacando pelo Furacão, mas não deve permanecer visto que o clube paulista planeja utilizá-lo em 2019. O Palmeiras já tem alguns reforços certos para o ano que vem, um deles é atacante, trata-se de Arthur, destaque do Ceará, o outro é o meia Zé Rafael, destaque do Bahia nas últimas temporadas. Pablo é visto no Alviverde como boa opção para reforçar o ataque do time na próxima temporada.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo