Palmeiras deve fazer proposta pelo goleiro Santos, do Athletico-PR

0

O Palmeiras já começou o planejamento para a temporada 2020 e o goleiro Santos é um dos alvos do clube para o ano que vem. O jogador é um dos destaques desse ano pelo Athletico-PR, se destacou principalmente no título da Copa do Brasil e vem fazendo um bom Campeonato Brasileiro, isso chama a atenção do Verdão interessado no arqueiro.

O goleiro Santos 29 anos vive a sua melhor fase na carreira e consequentemente pela sua grande fase foi chamado por Tite para defender a Seleção Brasileira em dois amistosos. Em junho, o camisa 1 renovou seu vínculo até dezembro de 2022 com a equipe paranaense, ou seja para tê-lo como reforço o Palmeiras terá que negociar com Furacão o passe do atleta.

Já o furacão busca manter o elenco como também o técnico Tiago Nunes para a disputa da Libertadores do ano que vem,os principais objetivos do clube é contratar reforços pontuais para posições carentes do elenco.Mas fontes ligadas à diretoria do ​Palmeiras revela que o clube paulista está sondando o jogador e que deve fazer proposta pelo goleiro do Athlético.

Vale lembrar que o goleiro Santos tornou-se titular na meta atleticana após a saída de Weverton, que hoje defende as cores do Verdão. A diretoria do Athletico tem negado que tenha qualquer conversa com o Palmeiras para liberar o goleiro para a equipe rival. Santos ganha atualmente cerca de em torno de R$ 200 mil na Arena da Baixada, e atualmente o seu valor de mercado, gira em torno de aproximadamente R$ 8 milhões.

Jaílson está de saída e o Palmeiras tentará o goleiro Santos

Com isso o Palmeiras não deve contar mais para a próxima temporada com o goleiro Jaílson, que encerra seu contrato em dezembro,a equipe alviverde analisa que não precisa de dois arqueiros com idade elevada, lembrando que o goleiro Jaílson tem 38 anos e Fernando Prass, 40. Neste ano, Alexandre Mattos também procurou informações sobre o atacante Rony, que também foi outra destaque do elenco rubro-negro na temporada.

Deixe seu comentário