Palmeiras tem interesse no uruguaio Rodrigo Zalazar, do Schalke 04

O meio-campista já despertou interesse em alguns clubes brasileiros

O Palmeiras assim como os demais clubes brasileiros, estão avaliando possíveis jogadores para seguir na temporada com uma equipe campeã. Quem está na mira do clube agora é o meio-campista do Schalke 04, Rodrigo Zalazar, no auge da idade para reforçar um clube com muita disposição.

Com a janela de transferências se abrindo em julho, os times estão priorizando jogadores em fim de contrato. No caso do uruguaio, seu contrato com o Schalke 04 vai até meados de 2026, porém há possibilidades de negócios com o clube que não descarta a venda do jogador.

Por isso, o Palmeiras já foi atrás da situação do meia de 23 anos. O jogador que teve sua aquisição no início da temporada, teve um desembolso de 1,5 milhões de Euros do clube atual. O Palmeiras segue interessado em realizar uma contratação definitiva.

Na abertura da janela o clube pretende iniciar as negociações, garantindo o investimento no atleta que já passou também pelo futebol espanhol. Rodrigo Zalazar defendeu o Schalke 04 em 23 partidas, com 6 assistências e 2 bolas na rede.

Avanço do Palmeiras nas propostas para Rodrigo Zalazar

Enquanto avalia as possibilidades e analisa a situação do atleta, a equipe Alviverde ainda não ofereceu nenhuma proposta formal para Rodrigo Zalazar. A ideia é formalizar a negociação assim que a janela de transferências de abrir, com uma proposta que agrade à equipe que gerencia o atleta e seu clube atual.

Independente do contrato que vai até 2026 e da última contratação do atleta no ano passado ter proporcionado um desembolso de 1,5 milhões de euros, o Palmeiras segue planejando negociar. O clube está disposto a oferecer um bom negócio entre o período de 2 de julho até 2 de agosto.

Antes de passar para o Schalke 04, da Alemanha, Rodrigo já vestiu as cores de outro clube alemão, na ocasião o Eintracht Frankfurt. O jogador segue com uma excelente idade para o futebol e evoluindo cada vez mais no seu desempenho em campo.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo