A pedido de Abel, Palmeiras mira o meia português William Carvalho

Volante é alvo do clube após derrota

A derrota recente do Palmeiras para o São Paulo na Supercopa do Brasil não apenas marcou um revés no campo, como também acendeu a busca por reforços pela diretoria Alviverde para a temporada de 2024. Nesse contexto, surge o nome do volante português William Carvalho.

O jogador tem 31 anos e joga no Real Betis, da Espanha, e na Seleção Portuguesa. Sua carreira é quase todo ligada ao Sporting, de Portugal. No entanto, o volante tem contrato com o Real Betis até 2026 e já tem 5 temporadas no clube.

Revelado nas categorias de base do Sporting, fez sua estreia profissional na temporada 2010/2011. Ao longo de sua carreira, teve passagens por clubes como CD Fátima, de Portugal e Cercle Brugge, na Bélgica, durante empréstimos. Sua avaliação atual é de 6 milhões de euros, aproximadamente 32 milhões de reais na cotação atual.

O volante português William Carvalho, não é apenas um destaque nos clubes onde atua, mas também na Seleção Portuguesa. Com 80 partidas disputadas e cinco gols marcados, o volante é peça fundamental no meio-campo da equipe nacional.

Português William Carvalho pode chegar como reforço do Palmeiras

A especulação sobre a possível contratação do português William Carvalho pelo Palmeiras agita os bastidores. A busca por reforços não se limita apenas ao volante português; outros nomes, como Rômulo, do Grêmio Novorizontino e Lázaro, atacante ex-Flamengo, atualmente no Almería, Espanha, estão encaminhados.

Além disso, o centroavante Willian José, que também defende as cores do Real Betis, é alvo de especulações. O clube avalia a derrota como um ponto a ser analisado e pretende investir em algumas reformulações, de modo que possa ter um elenco competitivo e pronto para conquistar títulos na temporada.

A diretoria, ciente da importância de uma peça experiente e talentosa como o volante português, segue ativamente na tentativa de concretizar essa contratação. Assim sendo, a expectativa é que bons negócios sejam feitos já nesta primeira janela do ano.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo