Buscando suprir saída de Goulart, Palmeiras mira o meia Oscar

O alvo da vez do Palmeiras é o meia Oscar, ex-Seleção Brasileira, que está no Shanghai SIPG, da China, e poderia suprir a saída de Ricardo Goulart. O jogador de 27 anos com passagens por São Paulo e Internacional tem características que agradam ao técnico Luiz Felipe Scolari, que teria indicação a contratação do meio-campista a diretoria do Verdão.

A chegada de Oscar seria para suprir a lacuna desde a saída de Goulart, que surpreendeu a todos e voltou precocemente ao futebol chinês recentemente. O nome do meia-atacante é avaliado pelos dirigentes palmeirenses, ele pode receber uma investida oficial em breve, o jogador conforme foi apurado tem o desejo de deixar a China e voltar ao futebol brasileiro.

Não é de hoje que o nome de Oscar é especulado no Palmeiras, além disso tem sido um sonho antigo de Felipão por clubes onde trabalhou. O ciclo de Oscar na China pode estar próximo do fim e com isso a diretoria do Verdão monitora o jogador, apesar de ainda não ter nada oficial, o interesse já chegou aos ouvidos do meia por meio de seus agentes.

Oscar vê com bons olhos retornar ao futebol brasileiro, pois deseja voltar a Seleção e para isso precisa ser mais observado pelo técnico Tite, com um eventual destaque no Verdão ele teria a chance de voltar a defender a camisa amarelinha. O jogador deixa essas sondagens nas mãos de seu representante, para não atrapalhar seu foco e trabalho no clube chinês, mas não esconde que almeja deixar a China em breve.

O Palmeiras busca mais um reforço de peso no mercado

A saída de Ricardo Goulart, gerou uma decepção no Palmeiras devido a longa negociação e o esforço que o clube fez para traze-lo. Com a saída Felipão pediu uma reposição á altura no elenco, mesmo tendo muitos jogadores de qualidade na posição, o técnico enxerga uma necessidade de contratação. A diretoria por sua vez monitora o mercado não tem costume de falar sobre contratações antes de acerto, até para que não atrapalhe as negociações.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Goiano, 30 anos, criador do Mercado da Bola, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama, que é o futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo