Buscando suprir saída de Goulart, Palmeiras mira o meia Oscar

O alvo da vez do Palmeiras é o meia Oscar, ex-Seleção Brasileira, que está no Shanghai SIPG, da China, e poderia suprir a saída de Ricardo Goulart. O jogador de 27 anos com passagens por São Paulo e Internacional tem características que agradam ao técnico Luiz Felipe Scolari, que teria indicação a contratação do meio-campista a diretoria do Verdão.

A chegada de Oscar seria para suprir a lacuna desde a saída de Goulart, que surpreendeu a todos e voltou precocemente ao futebol chinês recentemente. O nome do meia-atacante é avaliado pelos dirigentes palmeirenses, ele pode receber uma investida oficial em breve, o jogador conforme foi apurado tem o desejo de deixar a China e voltar ao futebol brasileiro.

Não é de hoje que o nome de Oscar é especulado no Palmeiras, além disso tem sido um sonho antigo de Felipão por clubes onde trabalhou. O ciclo de Oscar na China pode estar próximo do fim e com isso a diretoria do Verdão monitora o jogador, apesar de ainda não ter nada oficial, o interesse já chegou aos ouvidos do meia por meio de seus agentes.

Oscar vê com bons olhos retornar ao futebol brasileiro, pois deseja voltar a Seleção e para isso precisa ser mais observado pelo técnico Tite, com um eventual destaque no Verdão ele teria a chance de voltar a defender a camisa amarelinha. O jogador deixa essas sondagens nas mãos de seu representante, para não atrapalhar seu foco e trabalho no clube chinês, mas não esconde que almeja deixar a China em breve.

O Palmeiras busca mais um reforço de peso no mercado

A saída de Ricardo Goulart, gerou uma decepção no Palmeiras devido a longa negociação e o esforço que o clube fez para traze-lo. Com a saída Felipão pediu uma reposição á altura no elenco, mesmo tendo muitos jogadores de qualidade na posição, o técnico enxerga uma necessidade de contratação. A diretoria por sua vez monitora o mercado não tem costume de falar sobre contratações antes de acerto, até para que não atrapalhe as negociações.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo