Palmeiras retoma negociações com o atacante Ricardo Goulart

O Palmeiras retomou as negociações para a contratação do meia-atacante Ricardo Goulart, que chegaria como reforço para a sequencia dessa temporada. A parada do Brasileirão para a Copa do Mundo na Russia vai servir para que o Verdão se movimente mais no mercado em busca de reforços para seu elenco, tendo o ex-Cruzeiro como um dos principais alvos.

Conforme apurado além de Ricardo Goulart, o nome de alvo antigo voltou à ganhar força no Palmeiras, trata-se do zagueiro Miranda, titular da Seleção Brasileira e atualmente no Atlético de Madrid, da Espanha. O Verdão já teria entrado em contato com os jogadores para abrir negociações, ambos chegariam como reforços pontuais para o atual elenco.

Principal desejo da torcida do Palmeiras, a negociação por Ricardo Goulart pode não ser fácil, já que o jogador estaria também na mira do futebol europeu. A tendência é de que o Guangzhou Evergrande faça um jogo duro por uma possível negociação do seu artilheiro da equipe e maior estrela do elenco, que é comandado pelo técnico italiano Fabio Cannavaro.

Vale destacar que no inicio dessa temporada houve muitos rumores de um possível retorno do jogador ao futebol brasileiro, principalmente porque na época ele era cotado na Seleção para a Copa do Mundo, mas a volta não aconteceu e ele acabou saindo do radar do técnico Tite. Atualmente Goulart se diz bem adaptado à China, mas não descarta voltar ao Brasil, ele tem boa relação com o diretor de futebol do Verdão, Alexandre Mattos.

Ricardo Goulart tem 26 anos e foi revelado pelo Santo André, acumulou passagens por Internacional, Goiás e Cruzeiro, onde foi bicampeão brasileiro em 2013 e 2014 sendo um dos destaques da equipe, após isso foi negociado por cerca de R$ 48 milhões na época com o Guangzhou Evergrande no inicio de 2015. O meia-atacante brasileiro tem contrato com o clube chinês até janeiro de 2020, mas pode voltar ao Brasil para defender o Palmeiras.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo