City quer negociar Gabriel Jesus e Palmeiras monitora a situação

Principal revelação do ​Palmeiras nos últimos anos, Gabriel Jesus pode ser negociado pelo Manchester City e voltar para o Verdão. Após deixar um ótima imagem quando defendeu o clube paulista, a torcida palmeirense se animou nas redes sociais, atualmente o time  tem Deyverson como titular e Borja como opção no setor, mas um reforço de peso pode chegar.

Pelo sonho de conquistar a Liga dos Campeões, o Manchester City deve fazer uma grande reformulação em seu elenco a pedido de Pep Guardiola, Gabriel Jesus estaria na lista dos negociáveis. Com isso apesar de manter cautela, a diretoria do Palmeiras monitora de perto a situação do atacante e cogita uma investida em mais um bom reforço para o elenco.

No City o atacante brasileiro já não consegue se destacar como em sua chegada, por isso o clube teria decidido que vai negociá-lo caso chegue uma boa proposta. O time inglês deve vendê-lo para buscar outro reforço no mercado, a ideia é reformular time de Guardiola que está prestes a ser campeão inglês, mas não é protagonista na Liga dos Campeões.

Além de Gabriel Jesus, entre os negociáveis do City estão outros dois brasileiros, o lateral Danilo, que deve ir para a Inter de Milão, e Douglas Luiz, volante ex-Vasco, que também deve ser vendido. O último citado deve ser envolvido junto com Marlos Moreno, Eliaquim Mangala e Aleix Garcia na negociação pelo meia Bruno Fernandes, do Sporting, que está próximo de ser anunciado como reforço do clube inglês.

Gabriel Jesus foi revelado pelo Palmeiras e na temporada 2016 teve grande destaque, e chamou a atenção do Manchester City. Os ingleses pagaram cerca de R$ 121 milhões pela contratação do brasileiro no inicio de 2017. Sendo a maior venda da história do Verdão. O jogador tem convocações para a Seleção Brasileira a disputou a última Copa do Mundo. Na situação de um retorno ao clube paulista ele com certeza seria bem recebido pela torcida.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo