City quer negociar Gabriel Jesus e Palmeiras monitora a situação

Principal revelação do ​Palmeiras nos últimos anos, Gabriel Jesus pode ser negociado pelo Manchester City e voltar para o Verdão. Após deixar um ótima imagem quando defendeu o clube paulista, a torcida palmeirense se animou nas redes sociais, atualmente o time  tem Deyverson como titular e Borja como opção no setor, mas um reforço de peso pode chegar.

Pelo sonho de conquistar a Liga dos Campeões, o Manchester City deve fazer uma grande reformulação em seu elenco a pedido de Pep Guardiola, Gabriel Jesus estaria na lista dos negociáveis. Com isso apesar de manter cautela, a diretoria do Palmeiras monitora de perto a situação do atacante e cogita uma investida em mais um bom reforço para o elenco.

No City o atacante brasileiro já não consegue se destacar como em sua chegada, por isso o clube teria decidido que vai negociá-lo caso chegue uma boa proposta. O time inglês deve vendê-lo para buscar outro reforço no mercado, a ideia é reformular time de Guardiola que está prestes a ser campeão inglês, mas não é protagonista na Liga dos Campeões.

Além de Gabriel Jesus, entre os negociáveis do City estão outros dois brasileiros, o lateral Danilo, que deve ir para a Inter de Milão, e Douglas Luiz, volante ex-Vasco, que também deve ser vendido. O último citado deve ser envolvido junto com Marlos Moreno, Eliaquim Mangala e Aleix Garcia na negociação pelo meia Bruno Fernandes, do Sporting, que está próximo de ser anunciado como reforço do clube inglês.

Gabriel Jesus foi revelado pelo Palmeiras e na temporada 2016 teve grande destaque, e chamou a atenção do Manchester City. Os ingleses pagaram cerca de R$ 121 milhões pela contratação do brasileiro no inicio de 2017. Sendo a maior venda da história do Verdão. O jogador tem convocações para a Seleção Brasileira a disputou a última Copa do Mundo. Na situação de um retorno ao clube paulista ele com certeza seria bem recebido pela torcida.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Goiano, 30 anos, criador do Mercado da Bola, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama, que é o futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo