Palmeiras monitora o atacante Paolo Guerrero, do Internacional

O Palmeiras esta de olho no atacante peruano Paolo Guerrero, que tem permanência incerta no Internacional para a próxima temporada. O jogador também foi especulado recentemente nos argentinos Boca Juniors e River Plate, que desejam contar com ele como reforço no ano que vem, o Colorado deve pedir uma compensação financeira para libera-lo.

O centroavante de 35 anos tem contrato com o Inter até 2021, mas a grande possibilidade de reformulação no elenco poderia fazer com que o clube negociasse o peruano. O motivo é que a saída do atacante geraria um alívio ao caixa colorado, facilitando para possíveis novas contratações, além disso o interessado terá que pagar a liberação aos gaúchos.

Ainda na briga pelo título do Brasileirão, o Palmeiras já iniciou o planejamento para 2020 e Nessa temporada de são 15 gols marcados em 35 jogos até o momento, sendo considerado o melhor jogador da Copa do Brasil, competição que o Inter foi vice-campeão. Pela seleção do Peru nesse ano foram três gols marcados em seis partidas na disputa da Copa America.

Interessado em Paolo Guerreiro, o Verdão deve ter a forte concorrência de colocou Boca Juniors, River Plate e até de clubes do futebol chinês. Caso consiga a contratação dele o Palmeiras terá em seu elenco um ex-ídolo do rival Corinthians. Nos bastidores do Inter a informação que é repassada é que ainda não chegou nada oficial ao clube, e por isso não haverá por enquanto qualquer manifestação da diretoria colorada.

Paolo Guerrero é um antigo alvo do Palmeiras

O Palmeiras já tentou a contratação de Guerrero em outras oportunidades. Atualmente o clube conta com quatro opções em seu elenco para atuar como centroavante, Luiz Adriano, Deyverson, Miguel Borje e Henrique Dourado. O colombiano está de saída e tem situação complicada no Verdão, pois o técnicoMano Menezes trocou alguma declarações polêmicas com o jogador. Deyverson é contestado pela torcida e é outro que também pode sair.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo