Palmeiras entra na briga com o Galo pelo zagueiro Igor Rabello

Destaque no último Brasileirão, Igor Rabello deve deixar o Botafogo e agora além do Atlético-MG o Palmeiras entrou na disputa pelo zagueiro. O Galo até então despontava como destino favorito para o jogador em 2019, mas agora terá a concorrência do Verdão, apesar de estarem bem servidos para a posição, os paulista tem interesse na contratação.

O Galo já teria consciência sobre a concorrência do Palmeiras e tenta agora acelerar as negociações com o Botafogo, o clube mineiro conta com a ajuda do Banco BMG, que é um patrocinador do time e deve ajuda a bancar a contratação. Agora as negociações podem elevar de valores devido a mais um interessado, Rabello também pode ir para o exterior.

A primeira proposta do Atlético ao Botafogo por Igor Rabello foi de R$ 12 milhões, mas foi recusada pelos cariocas. A quantia foi visto como abaixo do esperado pelo Glorioso, que usou como base a venda do volante Matheus Fernandes ao Palmeiras que girou em torno dos R$ 15,5 milhões, agora o Verdão tenta a contratação de mais um destaque do Bota.

Igor Rabello tem 23 anos e passou pelas categorias de base do Fluminense, mas o zagueiro se profissionalizou foi no Botafogo. Em 2016 foi emprestado ao Náutico, onde teve grande destaque na Serie B e voltou ao clube carioca com muita moral, assumindo a titularidade desde o ano passado, nesta temporada o jogador disputou 61 partidas e marcou cinco gols chamando a atenção além de Galo e Palmeiras também do futebol europeu.

Disputando Igor Rabello, Atlético-MG e Palmeiras paralelamente vem negociando uma troca de jogadores para 2019. A negociação envolve a permanência do lateral Marcos Rocha no Verdão em definitivo e a ida também em definitivo do meia venezuelano Guerra para o Galo como compensação, além disso o atacante Papagaio, que é destaque da base do clube carioca ficaria por empréstimo da equipe mineira por uma temporada no acordo.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo