Palmeiras negocia com o argentino Luca Orellano, do Vélez Sarsfield

Nos últimos dias, o Palmeiras tem sinalizado um grande interesse pelo jovem atacante Luca Orellano, argentino destaque do Vélez Sarsfield. O Verdão vai com tudo em busca de reforços para manter o elenco qualificado e pensar em um futuro vencedor, que mantenha a tendência de crescimento e conquistas que o clube vem vivendo nos últimos anos.

O argentino de 21 anos tem sido um destaque do seu país e seria uma aposta para o presente e o para o futuro do Palmeiras. O jogador que atualmente defende a camisa do Vélez Sarsfield gerou um grande interesse do Palmeiras, e a negociação pode ocorrer nas próximas semanas. O jovem tem um grande potencial para ter destaque no Brasil e para ser vendido no futuro.

O jornalista argentino, Agustin Sileo, informou publicamente o interesse do clube brasileiro em Orellano. Além disso, apontou para a multa rescisória do jogador, que é de 8 milhões de euros. Vale lembrar que o jogador tem contrato com o Vélez até 2023. Por isso o Palmeiras precisaria investir fortemente para contar com o jovem atacante.

Entretanto, a juventude e o potencial do atleta fazem com que sua contratação seja feita com alta probabilidade de retorno, principalmente financeiro. Acreditando que Luca Orellano possa ser muito valorizado depois de atuar no futebol brasileiro, o Palmeiras vai investir no atacante. É uma ótima visão para o futuro, que aproveita o momento financeiro do clube, com a presidência de Leila Pereira.

Palmeiras promete reformulação em seu elenco para 2022

O Palmeiras começou, logo após o título da Libertadores, um processo de rejuvenescimento do elenco de jogadores. Nomes importantes dos últimos anos, como Felipe Melo, já deixaram o clube, e outros podem seguir esse rumo. Portanto, a chegada do jovem argentino sinalizaria um claro desejo de colocar sangue novo no futebol do clube e de fazer investimentos pensando no longo prazo para o clube.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo