Após Bota, Palmeiras também negocia com argentino Martín Ojeda

Com a saída certa de Gustavo Scarpa em dezembro, o Palmeiras trabalha uma reposição e Martín Ojeda é o novo alvo do clube alviverde. O Verdão tem interesse no meia argentino destaque do Godoy Cruz, que também está na mira do Botafogo, os paulistas sabem que o concorrente na contratação ainda não conseguiu atender a pedida financeira dos argentino e sinaliza que fará uma proposta alta para fechar o jogador.

Apesar de um acordo entre o Botafog e Palmeiras de que nenhum pode atravessar negociações em andamento do outro, a notícia é que os argentinos no momento encerraram as negociações com os cariocas. Antes de fazer a proposta a diretoria alviverde planeja entrar em contato com dirigentes do Glorioso, para confirmar se essa informação procede.

Martín Ojeda vive boa fase com a camisa do Godoy Cruz e isso chama bastante atenção do Palmeiras, que o vê com carasterísticas similares a de Gustavo Scarpa, que em dezembro vai para a Premier League, após fim do seu contrato. Na atual temporada, o argentino soma 27 jogos disputados, dez gols e dez assistências, números que impressionam.

Ojeda está no Godoy Cruz desde 2020,  somando um total de 78 partidas, com 28 gols marcados e ainda 15 assistências, sendo querido pela torcida, mas o clube argentino já sabe que é hora de negociar o jogador. O meia foi revelado pelo Ferro Carril Oeste e antes do clube atual teve boas passagens por Racing Club e Huracán, todos da Argentina. Agora resta saber se fechará com Botafogo ou Palmeiras.

Bruno Tabata deve ser anunciado nos próximos dias

O Palmeiras se movimenta no mercado tem negociação encaminhada como o meia-atacante Bruno Tabata, de 25 anos, do Sporting, de Portugal. A tendência é que o possível reforço chegue ao Brasil nos próximos dias. Outro alvo do Verdão para substituir Gustavo Scarpa é o meia uruguaio De La Cruz, do River Plate, mas é negociação considerada mais difícil, devido o alto número de concorrentes pelo jogador, principalmente da Europa.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo