Palmeiras negocia com atacante Rony, destaque do Athletico-PR

0

O Palmeiras monitora destaques do futebol brasileiro e está de olho no ​atacante Rony, do Athletico Paranaense, para a próxima temporada. O veloz e artilheiro jogador se destacou no título do Furacão na Copa do Brasil e chama a atenção por conta das boas atuações na temporada, tendo inclusive sendo considerado o melhor da final contra o Internacional.

O Verdão analisa a situação para decidir quais serão os próximos passos em relação a uma possível negociação, o Athletico por sua vez não deve facilitar as conversas. Aos poucos, o Palmeiras apesar de estar focado na disputa do Brasileirão, vai seus planos para a próxima temporada de 2020, um reformulação no elenco alviverde deve com certeza acontecer.

A diretoria do ​Palmeiras trabalha junto com Mano Menezes para definir alvos para reforçar algumas posições em seu elenco. Rony é considerado um reforço ideal, com estilo que é desejado pela comissão técnica. O gestor executivo, Alexandre Mattos traça estratégias junto com os demais membros do departamento de futebol por novos reforços no Verdão.

Vencedor da Sul-Americana 2017 pelo Furacão como um reserva importante, o atacante foi titular em todas as partidas da Copa do Brasil em 2019, sendo importante para o título. O bom futebol aliado a uma entrega extrema dentro de campo chamam a atenção, possíveis interessados pelo atacante de 24 anos além do Palmeiras também devem surgir, inclusive do exterior como futebol chinês e também árabe, com altas propostas.

Palmeiras deve reformular seu elenco para a temporada 2020

O clube alviverde devem além de analisar reforço no mercado nacional também realizar algumas viagens para países sul-americanos em buscar de analisar possíveis alvos. Com a reformulação no elenco que é planejadas, várias saídas devem ocasionar também várias chegadas de novos contratados, e uma coisa é certa serão reforços de peso já visando ter um time bastante forte para as competições que estão por vir no próximo ano.

Deixe seu comentário