Palmeiras negocia com atacante Rony, destaque do Athletico-PR

O Palmeiras monitora destaques do futebol brasileiro e está de olho no ​atacante Rony, do Athletico Paranaense, para a próxima temporada. O veloz e artilheiro jogador se destacou no título do Furacão na Copa do Brasil e chama a atenção por conta das boas atuações na temporada, tendo inclusive sendo considerado o melhor da final contra o Internacional.

O Verdão analisa a situação para decidir quais serão os próximos passos em relação a uma possível negociação, o Athletico por sua vez não deve facilitar as conversas. Aos poucos, o Palmeiras apesar de estar focado na disputa do Brasileirão, vai seus planos para a próxima temporada de 2020, um reformulação no elenco alviverde deve com certeza acontecer.

A diretoria do ​Palmeiras trabalha junto com Mano Menezes para definir alvos para reforçar algumas posições em seu elenco. Rony é considerado um reforço ideal, com estilo que é desejado pela comissão técnica. O gestor executivo, Alexandre Mattos traça estratégias junto com os demais membros do departamento de futebol por novos reforços no Verdão.

Vencedor da Sul-Americana 2017 pelo Furacão como um reserva importante, o atacante foi titular em todas as partidas da Copa do Brasil em 2019, sendo importante para o título. O bom futebol aliado a uma entrega extrema dentro de campo chamam a atenção, possíveis interessados pelo atacante de 24 anos além do Palmeiras também devem surgir, inclusive do exterior como futebol chinês e também árabe, com altas propostas.

Palmeiras deve reformular seu elenco para a temporada 2020

O clube alviverde devem além de analisar reforço no mercado nacional também realizar algumas viagens para países sul-americanos em buscar de analisar possíveis alvos. Com a reformulação no elenco que é planejadas, várias saídas devem ocasionar também várias chegadas de novos contratados, e uma coisa é certa serão reforços de peso já visando ter um time bastante forte para as competições que estão por vir no próximo ano.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo