Luxa pede e Palmeiras negocia com colombiano Fredy Guarín

Vivendo uma indefinição de permanência no Vasco, o colombiano Fredy Guarín, é um dos pedidos de Luxemburgo para a diretoria do Palmeiras. O treinador teria indicado o reforço ao diretor de futebol Anderson Barros, na visão dele, o meio-campista seria uma boa não só por ser um jogador experiente com boa rodagem, mas devido sua qualidade técnica.

O colombiano de 33 anos travou as negociações de renovação com o Vasco e decidiu que só dará andamento após receber pendências financeiras que tem com o clube. Com isso a possibilidade de um acerto com o Palmeiras ganha força, visto que o Cruz-Maltino não consegue quitar as pendências com o jogador, pois convive com problemas financeiros.

Pessoas envolvidas nas negociações, acreditam que Fredy Guarín colocou o pagamento de pendências como entrave nas conversas com medo de não receber, há quem acredite que ao receber o meio-campista vai negociar com outras equipes. Apesar de adaptado ao time do Vasco, o colombiano terminou a temporada insatisfeito com os atrasos de salários.

Com passagens pela Seleção Colombiana e por grandes clubes como Boca Juniors, Porto e Inter de Milão, Guarín chegaria ao Palmeiras para suprir a saída do volante Thiago Santos que deixou o clube paulista no final do ano passado para vestir a camisa do FC Dallas e disputar a Major League Soccer, principal liga dos EUA, nessa temporada 2020. Com isso uma lacuna no elenco foi deixada e o colombiano pode ser a reposição.

Palmeiras vem reformulando seu elenco e contratações devem acontecer

O ​Palmeiras segue firme no planejamento para essa temporada 2020, que está perto de se inicia. Com mais de 10 de saídas confirmas, Vanderlei Luxemburgo e sua comissão técnica está próximos de concluir a faxina no elenco. Paralelo a saídas, o Verdão ainda não acertou com nenhum reforço, mas deseja a contratação de alguns reforço pontuais para o elenco, de olho principalmente no título da Copa Libertadores, principal desejo de Luxemburgo.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo