Palmeiras tem negociações avançadas com lateral Giovanni González

O Palmeiras tem negociações avançadas com o lateral-direito Giovanni González, que é destaque do Peñarol, do Uruguai, nessa temporada. O jogador de 24 anos chamou atenção do clube paulista após ter se destacado disputando a Libertadores e a Sul-Americana, com as boas atuações chamou atenção técnico Luiz Felipe Scolari, que deu aval para o negócio.

Como a janela de transferências para o Brasil está fechado, a ideia do Palmeiras será trazer o reforço ao final desse ano, de olho na próxima temporada. O clube paulista muito ativo no mercado nos últimos anos continua forte nos bastidores monitorante possíveis reforços, Giovanni González é visto como uma boa opção pela diretoria e a agrada comissão técnica.

Como de costume, dirigentes alviverdes não confirmam negociações em andamento até que estejam sacramentadas. Como é um reforço futuro, uma vez que existe o impeditivo de o lateral reforçar o clube por agora, devido o fechamento da janela, a diretoria vê com bons olhos a situação pois poderá monitorar ainda mais o jogador nessa temporada.

O Verdão conta tem a disposição em seu elenco para a lateral-direita atualmente apenas o titular Marcos Rocha, visto que Mayke está lesionado e não previsão de retorno, Jean que é volante de origem também pode atuar no setor improvisado. Outra opção para a posição ate recentemente Fabiano foi negociado com o futebol português. O clube chegou a ir ao mercado antes do encerramento da janela, mas não teve sucesso.

Arthur Cabral será emprestado pelo Palmeiras ao Basel, da Suíça

Com poucas oportunidades desde que chegou, o atacante Arthur Cabral vai jogar no Basel, da Suíça, por empréstimo com opção de compra. O clube paulista liberou o jogador no fim de semana passado para viajar à Europa e acertar com os suíços o contrato de empréstimo por uma temporada. Nessa temporada o centroavante disputou somente seis partidas e marcou um gol, ele chegou a ser especulado como reforço do Vasco e Grêmio.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo