Abel dá aval e Palmeiras negocia com o argentino Santiago Hezze

O Palmeiras, em sua busca por um novo volante, tem enfrentado obstáculos nas negociações com o Racing por Aníbal Moreno. Diante desse cenário, o clube paulista está considerando outras opções, mantendo o foco no mercado sul-americano para reforçar o Verdão.

Recentemente, o Palmeiras realizou uma consulta pelo meio-campista Santiago Hezze, jogador do Huracán-ARG. Com apenas 21 anos, o jovem é visto como uma possibilidade interessante tanto em termos técnicos quanto financeiros. O clube não descarta até mesmo a opção de um empréstimo com possibilidade de compra.

Santiago Hezze, convocado para a Seleção Sub-23, é considerado na Argentina como um dos grandes talentos para o futuro. Apesar de sua juventude, é um dos capitães e líderes do Huracán desde 2020. Além de suas habilidades de marcação no meio-campo, ele é conhecido por sua visão de jogo e qualidade na saída de bola.

Santiago Hezze já foi especulado no Brasil

No Brasil, o nome de Santiago Hezze já foi especulado em outros clubes, como Flamengo, Vasco e Botafogo, além de despertar interesse de times da Alemanha, Turquia e Grécia. O interesse de diversas equipes ressalta o enorme potencial do jogador, que tem se destacado com seu futebol promissor.

Recentemente, houve uma quase-transferência de Hezze para o Anderlecht, da Bélgica, com os belgas demonstrando disposição em pagar € 8 milhões (aproximadamente R$ 41 milhões). No entanto, o acordo não foi concretizado entre as partes. O contrato do jogador com o Huracán vai até o final de 2024.

Nos bastidores, o técnico Abel Ferreira solicitou a contratação de um jogador que possa suprir a lacuna deixada por Danilo, que foi negociado com o futebol inglês. Recentemente, o diretor de futebol Anderson Barros confirmou a pressão do treinador por reforços.

Até o momento, o Palmeiras é um dos poucos clubes que ainda não anunciaram nenhuma contratação nesta janela de transferências. A torcida tem cobrado a diretoria por novas aquisições, e os dirigentes internamente reconhecem a necessidade de investir em reforços pontuais para atender às demandas de Abel Ferreira.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo