Gigante brasileiro negocia com o zagueiro Nicolás Valentini, do Boca

Se você é daqueles que vive grudado nas notícias do Verdão, prepare-se para um turbilhão de especulações fresquinhas! Nas últimas 24 horas, o Palmeiras simplesmente bombardeou o mercado da bola com uma contratação de Felipe Anderson, e não deve parar por ai torcida alviverder.

Agora há especulações do argentino Nicolás Valentini no Palmeiras! Mas peraí, antes de nos jogarmos de cabeça nessa novidade, vamos dar uma olhada no contexto. A presidente Leila Pereira tá armando uma reformulação no elenco, e não é só Felipe Anderson que tá vindo pra dar aquele brilho nos gramados.

Pelo visto, mais reforços estão na mira do Verdão. E não é só isso, meus amigos, tem até zagueiro canhoto despontando no horizonte! E é aí que entra o nome que tá na boca do povo: Nicolás Valentini no Palmeiras! O Abel Ferreira, sempre antenado, já deu aquela piscadinha pros lados do jovem Nicolás Valentini, de 23 anos.

Nicolás Valentini tem um bom histórico no Boca

E o motivo do auê todo é que o rapaz está de malas prontas pra sair do Boca Juniors e o Palmeiras está de olho nele que é uma beleza! Imagina só, o zagueiro que botou terror nos adversários levando com a camisa do Verdão! Ele tem bom histórico.

Teve até aquele jogão tenso na semifinal da Libertadores, onde o Boca levou a melhor. Mas agora, quem sabe, ele tá do nosso lado! E pode até rolar um duelo com a Internazionale de Milão pelo Nicolás Valentini, mas relaxa, a gente sabe que a relação entre Palmeiras e Boca é muito boa.

Afinal, não faz tanto tempo assim que o clube portenho pegou em definitivo o Miguel Merentiel. Então, meu povo, segura o coração, segura a emoção, que Nicolás Valentini no Palmeiras é só o começo de uma temporada que promete ser de tirar o fôlego.

E que venham mais bombas no mercado da bola, porque a torcida tá sedenta por vitórias e por craques que façam a gente sonhar alto! Nicolás Valentini no Palmeiras, bora fazer história!

Nicolás Valentini no Verdão
O zagueiro Nicolás Valentini no Palmeiras é a nova especulação do mercado | Foto: Divulgação
Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo