Palmeiras negocia com o volante Patrick, pedido de Abel Ferreira

Em busca por reforços para a temporada, o Palmeiras negocia com o volante Patrick, do Internacional, que é um pedido do técnico Abel Ferreira. O Verdão já fez os primeiros contatos com representantes do meio-campista, que é destaque do Inter nas últimas temporadas, a contratação de um jogador para a posição é um prioridade da diretoria.

Com facilidade de além de marcar apoiar bem o ataque, chegando bem e fazendo gols, o jogador do Internacional chamou a atenção de Abel Ferreira. Na lista passada a diretoria do Palmeiras com nomes, Patrick seria o primeiro indicado e favorito do técnico português, as conversas já foram iniciadas, mas ainda não foi feito uma proposta oficial para o Colorado.

O representante de Patrick, Marcelo Robalinho confirmou em entrevista recente que houve uma sondagem da direção diretoria, em busca de demonstrar interesse no jogador. O Inter por sua vez não deve facilitar as negociações e só deve liberar em caso de uma proposta muito boa, visto que é um dos seus principais jogadores e peça importante para a equipe.

No ano passado, Patrick também esteve na mira do Benfica, Boca Juniors, e de um clube mexicano, mas as negociações não avançaram. No inicio desse ano a pedida do Inter pelo jogador era de 5 milhões de euros, algo em torno dos R$ 34 milhões na cotação atual, o clube gaúcho tem 50% dos direitos econômicos e o Monte Azul-SP a outra metade, esse fato pode ajudar o Palmeiras, caso deseje comprar só parte do passe.

O volante Patrick é destaque do Internacional nas ultimas temporadas

Patrick chegou ao Internacional no final de 2017 vindo do Sport Recife, onde o atleta havia se destacado na temporada. Desde então o volante se firmou na equipe, sua versatilidade de poder fazer várias funções no meio de campo é uma de suas características principais. O contrato com o Colorado vai até dezembro de 2022. Além do meia colorado, que é nesse momento prioridade da diretoria, o Palmeiras também avalia outros nomes no mercado.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo