Palmeiras pode pagar R$ 64 mi ao River Plate por Nicolas De La Cruz

O Palmeiras negocia a contratação de reforços para o meio-campo, principalmente após a eminente saída de Gustavo Scarpa, que vai para a Premier League. Nesse sentido, nomes da América Latina entraram no radar do clube paulista. O topo da lista é ocupado pelo uruguaio Nicolas de La Cruz, que defende o River Plate, da Argentina, e que está disposto a negociar o jogador, caso os altos valores desejados sejam alcançados.

O Verdão, por sua vez, está disposto a encarar este investimento e já pensa nos valores que serão necessários para contar com o jogador da seleção uruguaia. O River Plate trabalha com o valor de, pelo menos, 12 milhões de euros pelo jogador e os empresários de Nicolas de La Cruz já informaram isso a diretoria do Palmeiras, que fará uma proposta.

Revelado pelo Liverpool de Montevidéu, de La Cruz chegou ao River em 2017 como promessa para o futuro. E essa promessa foi alcançada em 2019, quando o uruguaio tomou a titularidade do clube argentino e nunca mais largou. Hoje, aos 25 anos, também é nome importante na seleção uruguaia, e é um dos destaques do país no continente.

O jogador ganhou notoriedade por ser um nome fundamental para o esquema do River Plate de Marcelo Gallardo desde 2019. Entretanto, o meia tem contrato com o clube argentino até o meio de 2023, e poderá assinar um pré-contrato com uma nova camisa já no final deste ano. Isso gerou o incentivo interno no River Plate, que passou a enxergar com bons olhos uma negociação por de La Cruz.

Nicolas de La Cruz seria o substituto ideal para Scarpa

Desde 2017, o uruguaio atuou em 155 partidas com a camisa do River Plate, e marcou 26 gols durante este período. Ele demonstrou que é um ótimo jogador e com enorme capacidade de decisão com a camisa do clube argentino. O Palmeiras deve fazer uma proposta que gire em torno do desejado pelo River, e espera convencer o jogador de 25 anos a vestir a camisa do clube. Seria um reforço gigantesco, e que substituiria Scarpa em grande estilo.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo