Palmeiras oferece R$87 milhões pelo atacante Pedro, do Flamengo

O Palmeiras apresentou uma proposta ao Flamengo para contar com o centroavante Pedro, os valores seriam de cerca de R$ 87 milhões. O jogador, que é tratado como um reserva de luxo no clube carioca, tem potencial de ser um titular decisivo nas principais equipes do Brasil. Segundo a imprensa carioca, a proposta apresentada é muito boa financeiramente, mas travou no medo rubro-negro de reforçar um de seus adversários.

O Fla vê o Palmeiras como adversário diretos na briga por títulos na temporada. O atleta demonstrou interesse em ouvir a proposta do Palmeiras, mas isso não fez com que os cariocas se inclinassem a aceitar o negócio, que deve ser arquivado. Pedro teve boas atuações pelo Flamengo, mas nunca se tornou titular, já que disputa a posição com Gabigol, um ídolo histórico do clube.

Muitos questionam o que leva Pedro, um dos jogadores mais qualificados do futebol nacional, a aceitar ser reserva do Flamengo. Seu futebol é suficiente para ser titular em quase todos os grandes do país, inclusive no Palmeiras. Com 24 anos, o atacante pode estar perdendo a oportunidade de ter mais destaque por sentar no banco de Gabriel.

Inclusive, muitos apontam que ele poderia brigar por lugar na seleção brasileira, caso vestisse outra camisa e tivesse mais tempo em campo. Essa relação teve o capítulo mais público e conturbado durante as olímpiadas de Tóquio, que aconteceram em agosto do ano passado. Pedro era titular da seleção olímpica, mas o Flamengo impediu sua ida, já que Gabigol estava com a seleção principal.

Os números de gols de Pedro pelo Flamengo são bons

O jogador nunca fez reclamações públicas, mas seu descontentamento com a perda de uma oportunidade de ganhar uma medalha olímpica ficou claro. A seleção, inclusive, ganhou o ouro na capital japonesa. Será que Pedro seguirá defendendo o Flamengo? Desde que chegou ao clube carioca, em 2020, atuou em 105 partidas e marcou 44 gols. São ótimos números para um jogador que saiu do banco na maior parte das vezes.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo