Palmeiras oferece R$87 milhões pelo atacante Pedro, do Flamengo

O Palmeiras apresentou uma proposta ao Flamengo para contar com o centroavante Pedro, os valores seriam de cerca de R$ 87 milhões. O jogador, que é tratado como um reserva de luxo no clube carioca, tem potencial de ser um titular decisivo nas principais equipes do Brasil. Segundo a imprensa carioca, a proposta apresentada é muito boa financeiramente, mas travou no medo rubro-negro de reforçar um de seus adversários.

O Fla vê o Palmeiras como adversário diretos na briga por títulos na temporada. O atleta demonstrou interesse em ouvir a proposta do Palmeiras, mas isso não fez com que os cariocas se inclinassem a aceitar o negócio, que deve ser arquivado. Pedro teve boas atuações pelo Flamengo, mas nunca se tornou titular, já que disputa a posição com Gabigol, um ídolo histórico do clube.

Muitos questionam o que leva Pedro, um dos jogadores mais qualificados do futebol nacional, a aceitar ser reserva do Flamengo. Seu futebol é suficiente para ser titular em quase todos os grandes do país, inclusive no Palmeiras. Com 24 anos, o atacante pode estar perdendo a oportunidade de ter mais destaque por sentar no banco de Gabriel.

Inclusive, muitos apontam que ele poderia brigar por lugar na seleção brasileira, caso vestisse outra camisa e tivesse mais tempo em campo. Essa relação teve o capítulo mais público e conturbado durante as olímpiadas de Tóquio, que aconteceram em agosto do ano passado. Pedro era titular da seleção olímpica, mas o Flamengo impediu sua ida, já que Gabigol estava com a seleção principal.

Os números de gols de Pedro pelo Flamengo são bons

O jogador nunca fez reclamações públicas, mas seu descontentamento com a perda de uma oportunidade de ganhar uma medalha olímpica ficou claro. A seleção, inclusive, ganhou o ouro na capital japonesa. Será que Pedro seguirá defendendo o Flamengo? Desde que chegou ao clube carioca, em 2020, atuou em 105 partidas e marcou 44 gols. São ótimos números para um jogador que saiu do banco na maior parte das vezes.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Goiano, 30 anos, criador do Mercado da Bola, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama, que é o futebol.
Botão Voltar ao topo