Palmeiras oferece Felipe Melo em negócio por meia do Internacional

De olho em Patrick, a diretoria do Palmeiras teria aceitado envolver o volante Felipe Melo nas atuais negociações com o Internacional. O Colorado analisa o negócio com bons olhos, mas quer também uma compensação financeira, e é cima dessa parte que as conversas estão sendo discutidas entre as partes no momento, há grandes chances de um acordo.

Mesmo reserva com Miguel Ángel Ramírez, o meia Patick ainda continua bem valorizado no mercado, e o Palmeiras é um dos principais interessados no momento, ao lado do Atlético Mineiro. Segundo a imprensa gaúcha as negociações entre Palmeiras e Inter devem se intensificar nas próximas semanas, e Felipe Melo pode desembarcar em Porto Alegre.

Com contrato apenas até o final desse ano com o Inter, Patrick pode nos próximos meses, assinar um pré-contrato com qualquer outra clube sem custos, e deixar o Colorado ao fim da temporada de graça. De olho na situação a diretoria do clube gaúcho aceitou diminuir as pedidas iniciais de valores, e vem conversando com as equipes interessadas atualmente.

A ideia de envolver Felipe Melo no negócio surgiu depois do Internacional demonstrar que tinha interesse no experiente volante de 37 anos, foi a partir dai que as partes começaram a analisar a negociação dessa forma. O meio-campista é titular do time de Abel Ferreira, mas tem contrato se encerrando no final do ano e uma renovação é improvável, por isso a diretoria alviverde resolver oferecer o jogador aos dirigentes colorados.

Felipe Melo já fez vários elogios a grandeza do Internacional

Possível reforço do Inter, Felipe Melo já exaltou a grandeza do clube em várias entrevistas no passado, em muitas delas chamando o Colorado de gigante do futebol brasileiro. Vale lembrar que o experiente volante também já elogiou a torcida colorada. Apesar de ser um jogador de 37 anos, a diretoria do clube gaúcho e comissão técnica o vê com experiência necessária para ser um dos líderes do atual elenco, e ajudar bastante dentro de campo.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo