Palmeiras oferece Rony ao Grêmio em negócio por Jean Pyerre

O Palmeiras sugeriu a inclusão de Rony no negócio por Jean Pierry com o Grêmio, o nome do atacante a princípio animou bastante os gaúchos. Contratado no inicio da temporada do Athletico por 6 milhões de euros, o jogador não deslanchou com a camisa do Verdão e vem sendo muito questionado pela torcida, com isso uma saída do atleta pode estar próxima.

O nome de Rony agrada ao técnico Renato Portaluppi e a diretoria do Grêmio, que agora devem aceitar continuar as negociações por Jean Pierry. A diretoria do clube gaúcho pediu ao Palmeiras que aguarde o Grenal, desta quarta-feira, para avançar nas negociações, o entendimento é que o foco tem que estar focado no clássico, válido pela Liberadores.

Nos últimos dias, o presidente gremista, Romildo Bolzan chegou a dizer que tem planos de negociar negociar Jean Pyerre com o Palmeiras, mas as conversas devem ser retomadas. O mandatário do Grêmio já revela a pessoas próximas que deve ouvir a nova proposta do Palmeiras, e que se for de agrado existe sim a possibilidade de um acordo por Jean Pierry.

A nova proposta do Palmeiras seria oferecer o restante dos direitos econômicos de Diogo Barbosa, recém transferido ao Grêmio, ceder Rony e ainda mais dois jogadores no negócio. Raphael Veiga ou Borja, que está emprestado ao Junior Barranquilla, são nomes cogitados, Jean Pyerre tem um valor de mercado de 20 milhões de euros, algo em torno dos R$ 128 milhões, com 22 anos desperta grande interesse do Verdão.

Jean Pierry é o principal alvo do Palmeiras para o meio-campo

O técnico Vanderlei Luxemburgo é um entusiasta da chegada de Jean Pierry, que poderia um dos pilares do meio-campo palmeirenses. O treinador, no entanto, não teria gostado dos rumores da saída de Rony, visto que acredita que ainda pode fazer o atacante render o esperado, mas a decisão não está nas mãos dele e a diretoria parece estar perdendo cada vez mais a paciência com o jogador, devido atuações irregulares desde quando chegou.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo